O filho mais novo de Virginia Fonseca e Zé Felipe completa o primeiro ano de vida nesta segunda-feira (8). A influenciadora comemorou o aniversário de José Leonardo, fruto do relacionamento com o ex-marido, com um álbum de fotos do pequeno.

Sem a presença de Zé nas fotos, Virginia lembrou o período da gravidez do terceiro filho. "Lembro como se fosse ontem o dia que a fumaça azul saiu e eu só sabia chorar, pois não imaginava nunca que seria tão abençoada em ter um menininho também e veio você José", escreveu.
Leia também:
Em meio a rumores de affair com Vinícius Júnior, jogador do Real Madrid e Seleção Brasileira, a empresária enalteceu a família na declaração para o caçula. Nos stories, ela publicou a mesa de café da manhã e destacou a louça com o desenho que tem ela, os três filhos e o próprio Zé Felipe.
"Sua família te ama mais que tudo e estaremos com você SEMPRE e que venham muito mais anos pra gente comemorar sua vida com muita felicidade e amor", disse, no fim da legenda.



Virginia recebe buquê de flores após encontro com Vini Jr. em viagem
Virginia ganhou um buquê de flores, durante partida da Espanha na última quinta-feira (4). A influenciadora passou alguns dias no país com os amigos, e foi flagrada com o jogador Vinicius Júnior durante passeio de iate.

A apresentadora do SBT revelou que o presente já estava na espera dela no avião, e colocou uma música romântica com o registro nos stories. "Já falei q amo receber flores hoje?!", escreveu na legenda.
A curtida de Vini Júnior na publicação não passou despercebida, e nos comentários o presente dividiu opiniões. "Ela parece aquelas adolescentes emocionadas, que tenta mostrar q tá super bem e superada!", disse uma internauta. "Só não gostava de receber do marido", disparou outra. "Ganhou de chegada e despedida, né? De quem será?", questionou outra.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


