Virginia Fonseca foi acionada na Justiça pela prefeitura de Londrina, no interior do Paraná, por deixar de pagar valores referentes ao IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana). A ex-mulher do cantor Zé Felipe mantinha um imóvel comercial que gerou dívidas.

A apresentadora do "Sabadou", do SBT, teve o nome incluído na Dívida Ativa de Londrina. A administração pública do município acionou a Justiça do Paraná para cobrar R$ 6.530,06 pelo não pagamento do IPTU e de outras taxas relativas ao imóvel. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Leia também:
De acordo com o colunista, a pendência abrange os anos de 2021 a 2024. Na semana passada, a 1ª Vara de Execuções de Londrina reconheceu a legalidade da cobrança e determinou a citação de Virgínia.
A empresária terá cinco dias para efetuar o pagamento. Caso não resolva a pendência, poderá ter bens penhorados.

Virginia Fonseca tem derrota na Justiça após separação de Zé Felipe
A separação da influenciadora Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe teve novos desdobramentos na Justiça. A influenciadora digital entrou com uma ação contra o Facebook, pedindo a remoção de postagens que envolvem questionamentos sobre a paternidade de seus filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
O desejo de Virginia era que as postagens que contestam a paternidade de Zé Felipe fossem retiradas do ar pela Meta, dona do Facebook e do Instagram. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a Justiça determinou no dia 29 de maio que as plataformas digitais não têm obrigação de fazer controle prévio de qualquer postagem realizada e, portanto, não poderia atender o pedido da influenciadora e apresentadora do SBT.
A alegação do juiz indica que o Facebook “não é despachante da autora (Virginia), seu preposto ou seu curador”. Por outro lado, a loira conseguiu o direito de saber os dados completos, endereços de IP e outras informações que indiquem os autores das postagens que publicaram os ataques.
Virginia já tem uma série de nomes de perfis que produziram essas publicações, e com o acesso aos dados fornecidos pelo Facebook, ela deve entrar com ações individuais contra essas pessoas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
