iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Endividada

Virginia é acionada na Justiça e pode ter bens penhorados após dívida

Ex-mulher do cantor Zé Felipe recebe mais uma notificação de Jusstiça

foto autor

Isadora Gomes

16/06/2025 às 12:58 • Atualizada em 16/06/2025 às 16:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Virginia Fonseca foi acionada na Justiça pela prefeitura de Londrina, no interior do Paraná, por deixar de pagar valores referentes ao IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana). A ex-mulher do cantor Zé Felipe mantinha um imóvel comercial que gerou dívidas.


				
					Virginia é acionada na Justiça e pode ter bens penhorados após dívida
Virginia é acionada na Justiça e pode ter bens penhorados após dívida. Foto: Reprodução / Redes sociais

A apresentadora do "Sabadou", do SBT, teve o nome incluído na Dívida Ativa de Londrina. A administração pública do município acionou a Justiça do Paraná para cobrar R$ 6.530,06 pelo não pagamento do IPTU e de outras taxas relativas ao imóvel. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

De acordo com o colunista, a pendência abrange os anos de 2021 a 2024. Na semana passada, a 1ª Vara de Execuções de Londrina reconheceu a legalidade da cobrança e determinou a citação de Virgínia.

A empresária terá cinco dias para efetuar o pagamento. Caso não resolva a pendência, poderá ter bens penhorados.


				
					Virginia é acionada na Justiça e pode ter bens penhorados após dívida
Virginia Fonseca. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Virginia Fonseca tem derrota na Justiça após separação de Zé Felipe

A separação da influenciadora Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe teve novos desdobramentos na Justiça. A influenciadora digital entrou com uma ação contra o Facebook, pedindo a remoção de postagens que envolvem questionamentos sobre a paternidade de seus filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

O desejo de Virginia era que as postagens que contestam a paternidade de Zé Felipe fossem retiradas do ar pela Meta, dona do Facebook e do Instagram. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a Justiça determinou no dia 29 de maio que as plataformas digitais não têm obrigação de fazer controle prévio de qualquer postagem realizada e, portanto, não poderia atender o pedido da influenciadora e apresentadora do SBT.

A alegação do juiz indica que o Facebook “não é despachante da autora (Virginia), seu preposto ou seu curador”. Por outro lado, a loira conseguiu o direito de saber os dados completos, endereços de IP e outras informações que indiquem os autores das postagens que publicaram os ataques.

Virginia já tem uma série de nomes de perfis que produziram essas publicações, e com o acesso aos dados fornecidos pelo Facebook, ela deve entrar com ações individuais contra essas pessoas.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Isadora Gomes

AUTOR

Isadora Gomes

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto