Virginia e Vini Jr beijam muito em praia do RJ após reconciliação
Famosos foram vistos na região do Recreio dos Bandeirantes em clima de amor
O casal ViVi é realmente só amor. Reassumidos publicamente com todas as letras, Virginia Fonseca e Vinícius Júnior aproveitaram a vinda para o Brasil não só para fazerem procedimentos estéticos, mas para curtir uma praia. Os dois foram vistos no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, durante esta terça-feira (21).

E o clima não poderia estar melhor, um dia após assumirem que voltaram a namorar. Nas imagens, é possível vê-los se beijando e curtindo o ambiente na terra natal do jogador. O casal estava acompanhado da cantora Ludmilla, grande amiga de Vini, e a esposa dela, Brunna Gonçalves, além de outros amigos.
Leia também:
Antes de desembarcar no Rio, Vini e Virginia estiveram em Goiânia (GO) para realizar procedimentos estéticos. Destaques para o atleta, que fez uma "Naturalização Facial" com o médico dermatologista que já atendia a própria empresária.
Essa técnica consiste em um conjunto de ações que utiliza tecnologia de ponta para aplicar ácido hialurônico e toxina botulínica em pontos específicos do rosto. O objetivo principal do procedimento é relaxar a musculatura facial e suavizar as linhas de expressão de forma estratégica.
Confira os famosos na praia carioca:















Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


