iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Coladinhos

Virginia e Vini Jr embarcam em viagem romântica após crise

Casal está com os amigos Tainá e Éder Militão durante férias do craque

Carlos Bahia

Carlos Bahia

27/10/2025 às 10:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A crise na relação ficou para trás. Virginia Fonseca e Vini Jr aproveitaram a folga dada pelo Real Madrid para embarcarem em uma viagem romântica. Os dois estão em Mônaco, cidade-estado independente localizado ao lado da França.


					Virginia e Vini Jr embarcam em viagem romântica após crise
Casal está com os amigos Tainá e Éder Militão durante férias do craque. ​Foto: Reprodução/Instagram

Virginia já está na Europa desde a última sexta-feira (24), após comemorar o aniversário da filha Maria Flor. A influenciadora foi para Madri e chegou a acompanhar o jogo do Real Madrid contra o Barcelona, que Vinícius atuou como titular na vitória merengue por 2 a 1, em partida válida por La Liga, o campeonato espanhol.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo informações do portal LeoDias, o casal aproveitou a folga de dois dias dada pelo Real Madrid após a vitória no clássico para fazer a viagem. Além de Vini e Virginia, o casal amigo Tainá e Éder Militão também está na viagem. O zagueiro é companheiro de clube do craque brasileiro.

A empresária chegou a terminar o affair com o jogador após o vazamento de conversas dele com modelos. Em entrevista ao Portal LeoDias, a ex-esposa de Zé Felipe explicou que o pedido de desculpa público feito pelo atleta e os buquês de flores foram a razão da famosa voltar atrás. "Claro, com certeza. É uma junção de tudo", contou.


					Virginia e Vini Jr embarcam em viagem romântica após crise
​Foto: Reprodução/Instagram

Maya Massafera chama Virginia de Maria Chuteira e ela reage

A apresentadora Virginia voltou a virar assunto nas redes sociais após um vídeo onde Maya Massafera a chama de “Maria Chuteira” viralizar na internet no último sábado (25). O momento aconteceu nos bastidores da gravação do “Sabadou”, programa que ela comanda no SBT.


					Virginia e Vini Jr embarcam em viagem romântica após crise
Nos bastidores de programa do SBT, Maya Massafera alfinetou affair de Virginia e Vini Jr.. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na ocasião, Virginia mostrava o novo visual após pintar o cabelo de loiro e Maya alfinetou o affair com o jogador Vini Jr. “Que gata que você tá, tá lindíssima”, comentou a influenciadora. “Obrigada, mas eu acho que prefiro ser morena. Prefiro ser morena”, revelou a apresentadora.

É nesse momento que Maya chama a famosa de “Maria Chuteira” e faz todos caírem no riso. “Mas é bom mudar, né? Posso falar? Eu gosto de loira, fica mais Maria Chuteira para você”, disparou. “Caraca! Combina, né? Camisa de time, uma calça baixa”, respondeu a loira rindo. “Maria Chuteira é f*da”, disse Lucas Guedez.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto