A influenciadora Virginia Fonseca entrou na Justiça contra o Facebook por conta de fotos falsas com Vini Jr. divulgadas por usuários da plataforma. A ação judicial foi feita no início deste mês.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a apresentadora do SBT apresentou seis perfis de Instagram que se dizem fã-clubes, mas compartilham as fotos criadas com inteligência artificial com o suposto affair como sendo verdadeiras.
Leia também:
Ainda no processo, Virginia também aponta que a IA está sendo utilizada para compartilhar falsas publicidades com ela, usando a imagem da famosa para divulgar cassinos e casas de aposta.

Segundo a famosa, essas publicações confundem o público dela e leva pessoas a acreditarem que estão em páginas e publicações oficiais. A utilização das imagens de IA também ferem a reputação dela, além de servir como fonte de lucro e violação de direitos.
Virginia pede, então, que o Facebook remova os conteúdos e identifique os donos das contas destacadas no processo para futuras indenizações.
Virginia é acusada de novo calote e valor da dívida dobra; entenda
A influenciadora e apresentadora Virginia Fonseca está em mais uma polêmica de inadimplência e envolvida em processo judicial por dívida que já dobrou de valor.
Segundo informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a famosa foi acionada no Juizado Especial Cível da Comarca de Londrina, no Paraná, por um montador e vendedor. Ele teria prestado serviços de manutenção e instalação de móveis em sala comercial.
Tudo indica que a sala seria a mesma que rendeu problemas com a Justiça para a ex-esposa de Zé Felipe. Na ocasião, ela foi acionada pela prefeitura de Londrina por dívidas no IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) de uma sala comercial em Londrina. Ela alegou que era responsabilidade da mãe, que não sabia que o pagamento era do dono do imóvel e não de quem estava locado.
A dívida com o montador foi assumida por um documento de pagamento, assinado em 2020, no valor de R$ 23,480 mil. Uma entrada foi dada na época e o resto dividido, mas ele alega não ter recebido os pagamentos. Com atualização, o valor chega aos R$ 57 mil.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


