As últimas horas de Virginia Fonseca nesta segunda-feira (12) têm sido uma coleção de perrengues com o corpo dela. A influenciadora, que está em Dubai, Emirados Árabes, relatou um possível erro profissional ao ir em um salão de beleza da cidade.

Nos stories, ela fez um vídeo no salão, afirmando que não sabe falar inglês, mas que pagou "os olhos da cara" por uma hidratação no estabelecimento, e até elogiou o resultado parcial. Mais tarde, Virginia refez a avaliação do estado do cabelo.
Leia também:
"Eu acho que essa hidratação que ele fez aqui no meu cabelo...ficou lindo, mas acho que mexeu na cor do meu cabelo, acredita?!", disse, inicialmente. A empresária afirmou que foi ao salão porque o shampoo que utiliza acabou, e precisava ajustar o cabelo.
"Tô achando que fizeram uma progressiva no meu cabelo. Cê acredita, grupo? Eu tô achando. Não é possível. Tem como fazer uma progressiva em menos de 30 minutos?", questionou. Na legenda, ela reforçou a teoria. "Ele (o profissional) passou um produto, bateu secador e meu olho ardeu... tô achando que foi uma progressiva", lamentou Virginia.
Mais cedo, influenciadora mostrou ferimentos da boca
Antes de ir ao salão, Virginia mostrou que já estava tendo problemas com manifestações no rosto. A influenciadora exibiu o lábio cheia de ferimentos, no que ela afirmou ser uma crise de ansiedade durante a viagem ao país do Oriente Médio.
"Sabe o que é isso? Ansiedade. Olha o que eu fiz com a minha boca ontem! E está ardendo tanto", contou a empresária, enquanto mostrava a situação de seus lábios.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


