Virginia Fonseca estaria enfrentando um problema com o governo dos Estados Unidos. A influenciadora digital, que é cidadã americana, teria pendências fiscais no país, mesmo sem manter residência fixa lá após acumular uma fortuna no Brasil.

Em nota, a equipe da ex-mulher de Zé Felipe afirmou que ela não possui nenhuma irregularidade fiscal nos Estados Unidos e que a situação está sob controle.
Leia também:
Segundo o jornalista Leo Dias, porém, Virginia não estaria em dia com os impostos do país estrangeiro. “A situação dela não está muito legal, porque toda essa fortuna que ela ganhou nos últimos tempos não tem sido paga ao fisco americano”, explicou durante o programa Melhor da Tarde, exibido na segunda-feira (3).
Ainda de acordo com o colunista, esse seria o principal motivo de Virginia evitar viagens aos Estados Unidos. Caso o impasse não seja resolvido, a situação pode dificultar sua ida para acompanhar o namorado, Vini Jr., durante a Copa do Mundo de 2026, que será sediada no Canadá, México e Estados Unidos.
Virgínia se pronuncia sobre rumores de briga judicial com Zé Felipe
Virginia Fonseca e Zé Felipe se manifestaram sobre a polêmica envolvendo uma possível auditoria fiscal dos gastos da influenciadora na Espanha. Na tarde desta sexta-feira (31), a equipe dos famosos rebateram as informações circuladas nas redes socais.

O caso ganhou repercussão após a jornalista Fabíola Reipert publicar que Zé Felipe teria entrado com pedido de urgência com uma auditoria fiscal. Para a Quem, os representantes afirmaram que essa informação não procede.
"A informação não procede e tudo que ocorre dentro da partilha de bens será somente pelo viés legal, que é o meio judicial. Nenhuma informação sobre o processo será compartilhada ou comentada de ambos os lados", responderam.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


