Virginia Fonseca falou pela primeira vez após se tornar alvo de uma polêmica envolvendo o jogador Vinícius Júnior e uma possível nova affair. A influenciadora comentou, nesta terça-feira (7), se existe chance de reconciliação entre os dois.

Durante entrevista ao Portal Leo Dias, a apresentadora do SBT foi questionada sobre a possibilidade de retomar o romance com o atleta. “Cara, não sei. Vamos dar tempo ao tempo”, afirmou.
Leia também:
Logo depois, Virginia confirmou seu status de relacionamento. “Solteira, sempre estive”, declarou.
Momentos após retornar de uma viagem a Madri, a influenciadora descobriu que o jogador do Real Madrid estaria, supostamente, mantendo conversas com outra mulher. Pouco tempo depois, ela revelou que o relacionamento entre os dois havia chegado ao fim. Veja vídeo:
Vini Jr arquitetou golpe com modelo após Virginia sair da mansão dele
A relação entre Vini Jr. e Virginia Fonseca mal começou e já acabou da pior maneira. Nesta terça-feira (7). Leo Dias descobriu que o jogador não só conversou com outras mulheres enquanto conhecia a dona da WePink, como também planejou uma viagem com modelo.

Vini Jr. marcou a viagem para Málaga com a modelo brasileira Anna Carolina no dia 4 de setembro. No mesmo dia em que Virginia Fonseca retornou da sua primeira viagem à Espanha, quando esteve em Madri e Marbella ao lado do jogador.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


