iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Paz selada

Virginia quer dar segunda chance a Vini Jr: 'Teve atitude de homem'

Influenciadora confirmou que recebeu buquê de flores do craque

Carlos Bahia

Carlos Bahia

11/10/2025 às 17:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A novela Vini Jr e Virginia ganhou um novo capítulo. Após o término do affair diante do vazamento de mensagens do craque com modelos, a influenciadora afirmou que perdoou o craque e que pode dar uma segunda chance para o romance.


					Virginia quer dar segunda chance a Vini Jr: 'Teve atitude de homem'
Virginia quer dar segunda chance a Vini Jr: 'Teve atitude de homem'. ​Foto: Reprodução/Instagram

Em evento da Grande Rio neste sábado (11), a Rainha de Bateria da escola elogiou o texto de desculpas publicado pelo atacante nas redes sociais. "Eu achei que, por mais que ele tenha errado, ele teve uma atitude de homem, de vir pedir desculpas, então achei legal da parte dele, e sou grata", afirmou a empresária, em entrevista ao portal LeoDias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Virginia chegou a expor a decepção com o jogador na última semana. Os dois viviam um affair desde setembro, apesar de não ser algo sério, segundo ela. "Na verdade a gente não tinha nada. A gente tava se conhecendo, mas não tinha nada sério, então não tem nem o que voltar. É questão agora dele seguir a vida dele, eu vou seguir a minha e se for pra ser, vai ser", deixou em aberto.

No final da entrevista, no entanto, ela foi mais explícita, e deixou claro o desejo de uma retomada. "Tô disposta a dar uma segunda chance", cravou.

Vini Jr enviou 'parças' e quer pedir folga para voltar com Virginia

Vini Jr pretende usar todas as suas armas para voltar com Virginia. Após não conseguir uma reconciliação com a influenciadora, ele pretende vir ao Brasil para conversar com a empresária, além de enviar seus amigos para ajudá-lo.


					Virginia quer dar segunda chance a Vini Jr: 'Teve atitude de homem'
Influenciadora ainda cantou música do ex-cunhado após ter gol supostamente dedicado pelo jogador. Foto: Reprodução/Redes Sociais e Globo

A vinda ao Brasil inclui um desejo de pedir dois dias de folga ao Real Madrid para conseguir resolver esse impasse na vida pessoal, segundo informações do portal LeoDias. A ideia não é apoiada nem pelo jurídico, nem pelo pai do atacante, pois poderia gerar um mal-estar com o clube merengue.

Além de vir pessoalmente, Vini pediu para sua melhor amiga, Lidia Souza, e o namorado dela, virem ao país para ajudar na missão de reconciliação com a influenciadora, com quem o "Malvadeza" viveu um affair de algumas semanas durante o mês de setembro.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto