A relação de Virginia Fonseca e Luana Piovani passa longe de ser amistosa. Odiada pela atriz, a influenciadora revelou o que pensa da hater e também rebateu críticas feitas por ela, principalmente voltada a temas mais sensíveis de discussão na sociedade.

Na ocasião, Luana afirmou que a empresária deveria usar seu poder de influência para falar de pautas sensíveis. Virginia justificou o motivo de não fazer isso. "Eu não gosto de ficar entrando muito assim porque eu tenho medo das pessoas começarem a jogar isso contra mim. 'Ah, tá militando', e vir pra esse lado", contou, em entrevista ao jornalista Léo Dias.
Leia também:
Na sequência, a influenciadora ainda comentou que, apesar de não falar muito sobre essas pautas, tem afinidade com elas. "Todas essas pautas, eu vivo elas, eu respeito elas. Eu admiro cada pessoa, eu olho uma mulher, eu exalto ela na proporção máxima". Ela também exemplificou a atuação dela na pauta do racismo, e mencionou o namorado, Vinícius Júnior.
"A pauta do racismo, meu namorado é preto. E eu amo ele muito, eu vivo com ele, eu defendo ele, eu enalteço ele. Então eu acho que todas essas pautas eu vivo", opinou a influenciadora, que ainda garantiu que não odeia Piovani. "Eu ainda gosto dela, tá? Eu não sigo ela, mas amo os memes dela. Ela acaba comigo, mas eu gosto dela".
Virginia revela regras rígidas em relação com Vini Jr: 'Tenho medo'
Virginia Fonseca impressionou ao contar mais detalhes do relacionamento com o jogador Vinícius Júnior. A influenciadora desabafou sobre o medo que sente ao ter que lidar com as diversas regras rígidas envolvendo a vida do atleta dentro e fora do campo.

Em conversa com Leo Dias, no último domingo (1º), Virginia Fonseca contou que a vida ao lado de Vini Jr. vem acompanhada de uma rotina extremamente regrada. Cada detalhe do dia a dia do jogador segue protocolos rígidos. “Você tem que ter horário para tudo, tem que seguir tudo certinho”, relatou, dizendo ter se surpreendido com o nível de exigência da profissão.
Virginia também compartilhou um momento de tensão ao descobrir que qualquer produto utilizado por ela pode, em teoria, representar risco de contaminação por doping caso entre em contato com o atleta.
“A hora que me falou isso, eu comecei a tremer. Pensei: ‘Meu Deus, será que usei alguma coisa que não pode?’”, lembrou. Ela contou que ouviu do próprio Vini Jr. a orientação de avisá-lo antes de usar qualquer item: “Ele disse: ‘Inclusive, Virginia, tudo que você for passar tem que falar para mim antes’. Um creme íntimo, uma pomada, qualquer coisa”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


