iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
$$$

Virginia tem gasto astronômico para ter 'melhor bumbum do Carnaval'

Preparação da influenciadora inclui sessões de bioestimulação, ajustes de textura e sustentação glútea

Carlos Bahia

Carlos Bahia

14/11/2025 às 11:01 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Virginia Fonseca vai estrear como Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval 2026 e, para além do samba no pé, a influenciadora planeja ter o "bumbum perfeito". Para isso, não economizou nos gastos e procedimentos.


					Virginia tem gasto astronômico para ter 'melhor bumbum do Carnaval'
Virginia deixa bumbum à mostra e cai no samba. Fotos: Webert Belicio / Agnews

O segredo para alcançar o objetivo para o "Projeto Sapucaí" foram sessões de bioestimulação, ajustes de textura e sustentação glútea. Os gastos de Virginia chegaram a R$ 140 mil e alcançam um "resultado redondo, elegante, levantado, porém natural", segundo explicou a farmacêutica Natasha Ramos, profissional responsável pelos procedimentos, à Revista Quem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Com a alcunha de "Dra dos famosos", a profissional afirmou que os procedimentos duraram cerca de 40 a 50 minutos. "São várias aplicações, porque trabalhamos pontos específicos do glúteo inferior e lateral, criando equilíbrio e sustentação. É tolerável, utilizamos tecnologias que tornam tudo mais confortável. A Virgínia foi muito tranquila do início ao fim, conversando e rindo ela tem energia boa e uma resistência excelente", disse.

Nas redes, Natasha mostra a convivência e serviços prestados para diversos famosos, como Larissa Manoela, Maiara e Maraisa, e Reynaldo Gianecchini.


					Virginia tem gasto astronômico para ter 'melhor bumbum do Carnaval'
Virginia deixa bumbum à mostra e cai no samba. Fotos: Webert Belicio / Agnews

					Virginia tem gasto astronômico para ter 'melhor bumbum do Carnaval'
Virginia com Natasha na Fórmula 1. ​Foto: Reprodução/Instagram

Influenciadora se machucou nesta semana

A influenciadora Virginia Fonseca acordou animada na última terça-feira (11) para cair no samba, mas seus planos foram frustrados. A influenciadora, que se prepara para sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2026, está com os pés machucados. Ela revelou que precisou cancelar a aula de samba hoje e chamar uma profissional para atendê-la.

"Andrea chegou aqui agora para ver o que dá pra fazer, né, gente. Deixa eu falar uma coisa para vocês, não consegui nem sambar agora cedo. A [professora] veio aqui e foi embora. Não consegui. Vamos ver que milagre você vai arrumar aí, dona Andrea", declarou a substituta de Paolla Oliveira na Grande Rio. Ao publicar o vídeo nos stories do Instagram, a ex de Zé Felipe ainda escreveu: "Situação tá precária. S.O.S".

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto