O namoro de Vitão e Luísa Sonza segue dando o que falar. Em conversa com o site 'Hugo Gloss', divulgada nesta quarta-feira (22), o cantor assumiu ter usado no começo o "marketing" a favor do relacionamento dele com a ex de Whindersson.
Primeiramente, ele disse que a cantora o procurou para realizar uma parceria no hit 'Bomba Relógio'. "Ela veio falar comigo direto, sem intermediação de empresários. Na época a gente não ficou muito amigo, muito próximo, só fizemos a música mesmo", começou.
Em seguida, o dono da música 'Café' abriu o jogo sobre os boatos relacionados a um possível affair dos dois após a música 'Flores' ser lançada. "Foi marketing, sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época", confessou.
Por fim, o artista desabafou sobre as mensagens de ódio que o casal tem recebido. "A Luísa é uma pessoa que terminou um relacionamento, se apaixonou e começou outro, como qualquer ser humano normal. Ela foi colocada nisso como um objeto, o Whindersson virou corno e eu, talarico".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!