Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Wanessa Camargo e irmã se pronunciam sobre briga e defendem Zezé

Cantor recebeu ataques nas redes sociais após defender a noiva Graciele Lacerda em polêmica

Lucas Mascarenhas • 09/11/2023 às 6:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Wanessa Camargo e Camilla Camargo decidiram se pronunciar sobre as polêmicas recentes envolvendo a família. As duas publicaram um vídeo, na quarta-feira (8), onde defenderam Zezé Di Camargo dos ataques.


				
					Wanessa Camargo e irmã se pronunciam sobre briga e defendem Zezé
Irmãs abriram o jogo sobre briga familiar e pediram paz. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"A gente resolveu vir fazer esse vídeo, que nem gosta de fazer, mas é necessário porque trabalhamos com a verdade", iniciou a cantora nas imagens.

Leia mais:

"O que a gente queria deixar claro é que nós somos uma família que se ama e se respeita. Perfeita? Jamais. Houve uma separação entre um homem e uma mulher, mas não entre pai e mãe. Independente desse amor incondicional e o respeito que a gente tem, e ambos sabem, está rolando uma coisa muito injusta com nosso pai", seguiu Camilla.

Wanessa então deixou claro que Zezé foi peça chave na criação delas e que não aceita que desmereçam o pai por conta de polêmicas. "Estão desmerecendo ele como pai, como apoio na nossa vida. E a gente não tem isso como verdade", disse.

"Todas as vezes que eu precisei do meu pai, ele esteve presente. Me acolheu, me abraçou. Sei que fez isso com a Camila, com o Igor. E para as pessoas que estão se aproveitando de polêmicas e apontando o dedo: Não façam isso, não é justo", finalizou.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram

Entenda a polêmica

Tudo começou quando Graciele Lacerda foi acusada de ter uma conta fake para atacar a família de Zezé Di Camargo. A nora do sertanejo, Amabylle Eiora, havia afirmado que estava sendo atacada na web.

Em vídeo, Léo Dias apontou que Graciele usava uma conta fake, a mesma que atacava Amabylle e outros membros da família de Zezé Di Camargo.

O cantor sertanejo se pronunciou e confirmou que a esposa teria um perfil falso, mas disse que era apenas para ela se defender dos haters.

"90% dos artista têm um perfil fake para se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa", disse o cantor em entrevista para Fábia Oliveira.

Após isso, internautas começaram a defender Wanessa Camargo e outros parentes nas redes sociais, além de criticarem o posicionamento de Zezé. Por conta disso ela e a irmã decidiram se pronunciar sobre o assunto para defender o pai.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto