Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
É treta?

Zezé Di Camargo confirma que Graciele tinha perfil fake em rede social

Esposa do cantor sertanejo foi acusada de usar conta para supostamente criticar filhas dele

Lucas Mascarenhas • 01/11/2023 às 10:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após polêmica envolvendo um perfil fake de Graciele Lacerda estourar nas redes sociais, Zezé Di Camargo se pronunciou sobre o assunto e confirmou o perfil.


				
					Zezé Di Camargo confirma que Graciele tinha perfil fake em rede social
Cantor falou sobre acusações contra noiva. Foto: Reprodução/Instagram

A confusão toda teve início após Amabylle Eiora, nora do cantor sertanejo, afirmar que estava recebendo ataques de um perfil na web, este perfil foi atribuído a noiva de Zezé.

Leia mais:

"90% dos artista têm um perfil fake para se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa", disse o cantor em entrevista para Fábia Oliveira.

Zezé de Camargo ainda disse que estão usando da situação para atacar Graciele: "E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem."

Por fim, o sertanejo afirmou também ter um perfil falso e disse que as outras acusações sobre a noiva deverão ser provadas na Justiça. "O que estão imputando à ela, vai ter que ser provado tudo na Justiça", finalizou.


				
					Zezé Di Camargo confirma que Graciele tinha perfil fake em rede social
Zezé Di Camargo e familiares. Foto: Reprodução/ Instagram

Graciele se defendeu

Irritada com a suposição feita por Leo Dias, que divulgou um vídeo no qual é possível ver o suposto perfil fake, Graciele enviou um áudio para o programa Fofocalizando afirmando que irá registrar uma queixa na delegacia sobre o caso.

"Estou acompanhando o seu Instagram, Léo. E eu fico muito triste de vocês estarem soltando, principalmente o vídeo de provas, que sou que fiz, porque tudo tem uma maldade e uma história por trás, que não foi provado. O Zezé já conversou com você e eu acho que ele te explicou. Eu não posso falar nada agora", disse.

"Estou indo amanhã na delegacia, por isso que estou indo embora da fazenda. Talvez depois eu vá conversar com os meus advogados e ver o que a gente pode falar. Mas uma coisa eu te garanto: 'isso não vai ficar assim. Tem muita coisa por trás, muita maldade'. E estou muito triste com tudo isso que está acontecendo", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto