Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Papo aberto

Wanessa confirma término com Dado e explica motivo: 'Olhar pra mim'

Em entrevista exclusiva ao 'Fantástico', Wanessa comentou sobre o status do relacionamento com Dado Dolabella

Alan Oliveira • 18/03/2024 às 0:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Wanessa confirmou o término do namoro com Dado Dolabella durante entrevista exclusiva ao "Fantástico", depois da expulsão dela do "Big Brother Brasil (BBB) 24". A conversa com Renata Ceribelli foi ao ar neste domingo (17).


				
					Wanessa confirma término com Dado e explica motivo: 'Olhar pra mim'
Wanessa confirma término com Dado e explica motivo: 'Olhar pra mim'. Foto: Reprodução/TV Globo

"A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que eu vivi, mas agora eu preciso olhar para mim, para meus filhos e para o meu trabalho", confessou.

Leia mais:

Questionada pela repórter se saiu da casa mais vigiada do Brasil com um sentimento diferente do que tinha por Dado quando entrou, a cantora disse que não. No entanto, pontuou que precisava se amar mais. O motivo do término não foi detalhado.

"A gente não deixa de gostar. Ainda tem o sentimento, mas é quando a gente percebe que precisa desse lugar. Se olhar primeiro. Eu preciso me amar, me acolher agora".

Além de citar o relacionamento com Dado, Wanessa repercutiu eliminação

Na entrevista, a cantora também falou sobre tudo o que aconteceu dentro durante a participação no BBB 24 e confessou ter achado a desclassificação injusta, dentro do que ela vê como espírito esportivo.

"Sobre as regras do programa, eu acho que foi justo. Sobre o fair play, não acho que foi justo", disse.

Wanessa saiu do programa no 2 de março, depois de ser denunciada por Davi por agressão. A situação aconteceu na madrugada, após uma festa e dias de briga entre dos dois. A cantora tinha bebido muito e acabou batendo no pé do baiano, que dormia. Durante a entrevista, ela relembrou a situação.


				
					Wanessa confirma término com Dado e explica motivo: 'Olhar pra mim'
Foto: Reprodução/TV Globo

"Eu fui brincar na cama e aí, dançando com os braços, eu lembro que minha mão encostou na cama e deu um esbarro no pé do Davi. Eu percebi que tinha sido inconveniente e pedi desculpas para ele".

Wanessa citou quando foi derrubada por Davi em uma brincadeira, para justificar que também poderia ter usado as regras do programa para pedir a eliminação do motorista por aplicativo.

"Ele chegou a me dar uma rasteira, foi bem forte, chegou a me machucou, mas eu entendi que não foi proposital para um lugar de acusação. Então, quando essa acusação aconteceu, eu me surpreendi. Também poderia ter usado essa regra", falou.

Wanessa falou sobre as acusações de racismo no BBB

Questionada sobre as falas sobre Davi e os comportamentos que teve com ele dentro da casa, a cantora admitiu ter errado, mas justificou que o problema dela com o baiano seria no jogo e não pessoal.


				
					Wanessa confirma término com Dado e explica motivo: 'Olhar pra mim'
Wanessa confirma término com Dado e explica motivo: 'Olhar pra mim'. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"O que aconteceu foi que ele tinha outras atitudes, tinha outras pessoas incomodadas com ele muito antes que eu, vinham me trazer essas questões", disse. "Eu entendo muito isso agora. Eu entendo esse lugar de dor. Minha intenção não foi essa", completou.

Como afirmou em um vídeo postado na última semana, a artista voltou a citar o racismo estrutural como causa do que aconteceu. "O que eu quis dizer nesse vídeo é que eu não tive a intenção de cometer racismo em qualquer momento".

Wanessa disse que ficou assustada com a reação das pessoas fora da casa. Ela classificou o racismo como "uma roupa que não conseguia vestir". "Eu me assustei com a forma como as pessoas viram, eu me assustei com muita coisa tirada fora do contexto, porque a gente tem uma rede social muito louca. A gente, quando é colocada em um lugar tão grave, como o racismo. Era uma roupa que eu não conseguia vestir", afirmou.

A brincadeira sobre a faculdade e o perdão de Davi

Ainda assim, a cantora reconheceu que passou do limite quando "brincou" sobre a faculdade que tinha dado a Davi durante uma dinâmica da casa. Na ocasião, ela falou em dois momentos que o motorista por aplicativo já poderia sair, agora que poderia realizar o sonho de cursar medicina.


				
					Wanessa confirma término com Dado e explica motivo: 'Olhar pra mim'
Foto: Reprodução/TV Globo

"Eu fiz uma brincadeira, uma brincadeira boba. E eu tenho dificuldade de reconhecer, porque, pra mim, eu estava falando do jogo".

Perguntada por Renata Ceribelli se ela pediria desculpas ao baiano, a cantora disse que sim. "Se isso machucou ele, sim. Eu espero que eu tenha a oportunidade de conversar com ele sobre isso".

"Eu não sou os 55 dias que eu passei lá, eu sou 40 anos de vida. Onde eu estou aqui no mundo, sendo mais um coração no mundo pulsando e errando e aprendendo", completou a ex-BBB.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto