Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Whindersson abre o jogo e revela motivo para término com Luísa Sonza

Em documentário, Whindersson afirmou que decisão do fim do casamento partiu dele

Lucas Mascarenhas • 14/12/2023 às 6:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Whindersson Nunes abriu o jogo e revelou os motivos para o fim do casamento com Luísa Sonza. O desabafo aconteceu em entrevista para o documentário da cantora na Netflix.


				
					Whindersson abre o jogo e revela motivo para término com Luísa Sonza
Em documentário, Whindersson afirmou que decisão do fim do casamento partiu dele. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os famosos ficaram juntos por quatro anos, o casamento aconteceu em 2018 e o término veio em abril de 2020. Pela primeira vez o humorista falou abertamente sobre fim da relação.

Leia mais:

Na entrevista, Whindersson disse que a decisão ocorreu após voltar de Moçambique e ter ficado "maluco, paranoico da cabeça" ao ter um choque de realidade com a desigualdade social.

"Eu usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido", explicou.

Ele afirmou ter tentado manter a relação, mas viu que já não era a mesma coisa. "Eu vi que estava assim meio... A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Dois primos que se reúnem no Natal... A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal", contou;

No documentário, Luísa Sonza também falou abertamente sobre o problema enfrentado pelo humorista e disse ter se doado 100% para ele dentro do casamento.

"Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo", comentou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto