Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Whindersson Nunes x Felipe Neto: influenciadores trocam farpas na web

Artistas se desentenderam nas redes sociais nesta sexta-feira (10). Whindersson Nunes também tretou com Janja

Lucas Sales • 10/05/2024 às 16:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em meio a mobilizações para ajudar vítimas no Rio Grande do Sul, Whindersson Nunes e Felipe Neto trocaram diversas farpas nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (10).


				
					Whindersson Nunes x Felipe Neto: influenciadores trocam farpas na web
Artistas se desentenderam nas redes sociais nesta sexta-feira (10). Whindersson Nunes também tretou com Janja. Foto: Reprodução/ Redes sociais

O humorista não está contente com a atuação do governo federal na assistência as vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul (RS) e tem divulgados críticas aos passos da atual gestão do presidente Lula (PT).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Até o momento, foram contabilizados 113 mortos, 756 feridos, 146 desaparecidos, além de mais de 400 mil pessoas desabrigadas.

"A comicidade no tweet, é uma pessoa conhecida por ter uma vida confortável fazendo um trabalho mais pesado, como o caso de de você estar seco e confortável e fazer um circo da comoção do resgate de um cavalo, que é ótimo, mas nao deixa de ter muito trabalho a fazer do que a mídia em cima disso", escreveu ele em tom de crítica a um vídeo onde a primeira dama Janja fala do resgate de um cavalo.


				
					Whindersson Nunes x Felipe Neto: influenciadores trocam farpas na web
Cavalo ficou ilhado nas enchentes do Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Felipe Neto, então, rebateu: "Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro".

Como resposta, Whidersson citou um livro escrito por Felipe Neto em 2017. Como respostas, Felipe Neto disse que o influencidor e humorista "se tornou digno de pena".

"Resgatar erros de quase 10 anos atrás p atacar reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o q vc virou. Esse 'livro' foi retirado das lojas meses após lançar e reeditado em 2017. Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre"

A treta não parou por aí e Whindersson novamente rebateu: "Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Pq eu nao uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que nao é, meu silêncio ja está pra vc a mto tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável".

Janja rebate Whindersson após indireta sobre resgate de cavalo no RS

A publicação feita por Whinderssonfoi rebatida pela própria Janja. No post, ele usava uma foto de Jade Picon lavando roupa no rio, uma cena fictícia da novela "Travessia", que a ex-BBB fez parte do elenco.

A foto foi utilizada em um vídeo de Janja onde ela comemorou o resgate do animal, ilhado há pelo menos 24 horas no teto de uma casa. "Muito emocionada! Desde às 6 da manhã estamos mobilizados e conseguimos salvar o cavalo Caramelo!", escreveu ela na publicação.


				
					Whindersson Nunes x Felipe Neto: influenciadores trocam farpas na web
Em rede social, Janja e Whindersson trocaram farpas após primeira-dama comemorar resgate do cavalo Caramelo. Foto: Reprodução/Youtube

Após a indireta de Whindersson, o jornalista Júnior Silva defendeu Janja da publicação. "Foi a Janja que conseguiu mobilizar o Exército pra resgatar a égua Caramelo. Ela que ficou em contato com os voluntários que conseguiram um haras pro cavalo. Essa atitude do Whindersson Nunes desmoraliza um trabalho importantíssimo que tá sendo feito", escreveu na redes social.

Foi nessa publicação que a primeira-dama rebateu o comentário do humorista. "Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo, o que libera o tempo das mulheres fazerem e estarem onde elas quiserem", escreveu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto