Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

William Bonner anuncia férias e desmente saída TV Globo: 'Armação'

Apresentador do Jornal Nacional desde 1996, o comunicador ficará longe das telinhas por três semanas

Redação iBahia • 24/06/2023 às 16:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					William Bonner anuncia férias e desmente saída TV Globo: 'Armação'
Foto: Reprodução / Redes sociais

William Bonner usou as redes sociais na tarde deste sábado (24) para anunciar férias e também desmentir boatos de que vai deixar a TV Globo. Em um longo desabafo, o apresentador do Jornal Nacional desde 1996, disse que ficará longe das telinhas por três semanas.

Nas últimas semanas o colunista Alessandro Lo Bianco, do "A Tarde É Sua", a emissora teria oferecido mais de dois milhões de reais para que o jornalista, de 59 anos, renovasse seu contrato por mais três anos.

Leia mais:

"Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando minha inexistente desistência de aposentadoria", começou ele.

"O nome do inventor das mentiras circulou como se fosse fonte confiável e as invenções dele proporcionaram cliques para diversos sites propagadores até que se esgotasse mais um ciclo lucrativo para os que sustentaram a desinformação. Não é prática nova. No ano passado, os mesmos integrantes dessa armação tinham anunciado praticamente a mesma coisa. Foram desmentidos por mim, pela Globo e pelos fatos", continuou Bonner.

"Para o caso de surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por 3 semanas. Saúde!", finalizou o profissional.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto