Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Xanddy agradece homenagem de Samuel de Assis: 'Me emocionou'

Ator fez performance de 'Desafio' no 'Domingão Com Huck'

Redação iBahia • 18/09/2023 às 20:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Xanddy agradece homenagem de Samuel de Assis: 'Me emocionou'
Foto: Reprodução/Instagram e Globo

Xanddy apareceu nas redes sociais na noite desta segunda-feira (18) para falar sobre a homenagem que recebeu do ator Samuel de Assis, durante o quadro "Lip Sync", do "Domingão Com Huck".

O ator de "Vai na Fé" mostrou que possui molejo no corpo e fez uma performance de "Desafio". Antes de falar sobre o assunto, Xanddy agradeceu ao público do "Salvador Fest".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Fala meu povo, tô aqui com o coração imenso de gratidão, para agradecer demais a todos que estiveram no Salvador Fest. É incrível estar com minha torcida, meu povo e me emocionar", iniciou o cantor ao falar sobre o evento que aconteceu o domingo (17).

"E como eu tô passando só para agradecer, eu preciso agradecer ao Samuel de Assis. Cara, o que que foi essa homenagem? O que foi essa homenagem linda? Eu fui bombardeado de compartilhamentos. A galera toda me mandando essa homenagem linda", comentou Xanddy marcando o ator.

"Samuel muito obrigado, me emocionou muito e eu quero falar ainda muito sobre essa homenagem. Nesses próximos dias eu quero estar falando aqui com vocês, muito obrigado", finalizou.

Veja o vídeo:

Lucas Mascarenhas
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto