Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Intimidades

Xuxa revela uso de vibrador com Junno Andrade: 'Meu brinquedinho'

Apresentadora se mostrou a favor de produtos eróticos e expôs momentos íntimos com o companheiro

Lucas Sales • 11/12/2023 às 16:11 • Atualizada em 11/12/2023 às 19:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com 60 anos, Xuxa é uma das muitas famosas que são adeptas ao uso de vibradores. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz e apresentadora revelou que utiliza os produtos eróticos nos momentos íntimos com o marido Junno Andrade, também de 60 anos.


				
					Xuxa revela uso de vibrador com Junno Andrade: 'Meu brinquedinho'
Apresentadora se mostrou a favor de produtos eróticos e expôs momentos íntimos com o companheiro. Foto: Reprodução / Redes sociais

"Eu sou adepta dos toys, adoro e compro muito. Tenho amigos que, quando viajam, me avisam o que saiu de novo e eu digo para trazer. Gosto de um que suga e treme ao mesmo tempo. É maravilhoso", contou ao jornal O Globo.

Leia mais:

Ela ainda contou que começou a utilizar os brinquedos eróticos no banheiro e que o marido sempre pede que ela os utilize durante a relação.

"O Ju, quando a gente viaja, já fala: 'Pegou os meus companheiros?'. Ele é muito cabeça aberta, evoluído. Estamos juntos há 11 anos. Uso com ele e sozinha. Às vezes, acabamos de transar, e o Ju fala para eu pegar meu brinquedinho", expôs ela.

"Demorei um pouco para me conhecer, me descobri usando o chuveiro. Acho que todas as filhas deveriam dar vibradores para as mães", avaliou Xuxa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto