Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Zé Felipe defende Virginia após críticas por roupas muçulmanas transparentes

Influenciadora foi acusada de não respeitar cultura local ao posar para ensaio em Dubai

Redação iBahia • 08/05/2023 às 9:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Zé Felipe defende Virginia após críticas por roupas muçulmanas transparentes
Foto: Reprodução

Em mais uma polêmica para a conta do casal Zé Felipe e Virginia, a influenciadora recebeu críticas após posar com roupas muçulmanas transparentes em ensaio fotográfico.

Os cliques foram feitos durante viagem de Virginia à Dubai, nos Emirados Árabes. Internautas acusaram a famosa de ter desrespeitado a cultura local.

Leia mais:

Após a repercussão, o cantor sertanejo apareceu nas redes sociais para defender a esposa e disse ter visto muitas pessoas usarem roupas árabes.

"Deixa eu falar pra vocês. O que eu mais já vi nesse Instagram foi gente com roupa de árabes, tem uns que ficam parecendo um jacaré dentro d'água. Virginia passou o pano na cabeça e está desrespeitando, desrespeitando o que cara***?", soltou.

Além disso, Zé Felipe aproveitou o momento de desabafo para rebater críticas por Virginia ter presenteado ele com um avião avaliado em R$50 milhões.

"Compra um avião, tanta gente que eu já vi que comprou, ninguém fala nada, eu compro, o avião vai cair. Que isso? Não, tá tudo errado, é pedir proteção pra Deus, e tem um saco do tamanho de um saco de um elefante", finalizou.

Veja o vídeo:

Foto: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto