O cantor Zé Felipe foi criticado durante uma participação especial no show de Ana Castela, realizado no último domingo (17), na cidade de Buritama (SP). Filho de Leonardo, o artista subiu ao palco, mas internautas apontaram problemas na performance.

Ao lado da Boiadeira, de quem está sendo apontado como um possível affair, Zé cantou o sucesso Evidências, eternizado na voz da dupla Chitãozinho e Xororó. No entanto, o cantor foi questionado por uma suposta embriaguez no momento que estava no palco.
Leia também:
"Nitidamente ele não está puro", apontou uma internauta. Outras pessoas seguiram o tom da crítica. "Bêbado ou drogado? Ou os dois?", questionou uma. "Eita que ele tomou todo o estoque da (cachaça) cabaré do pai e foi pro palco. Ele não tava legal não", afirmou outra.
No vídeo publicado nas redes sociais, é possível perceber Zé Felipe segurando a mão de Ana Castela e puxando a cantora para um canto do palco. Na sequência, ele repentinamente tenta girar a parceira, que é pega de surpresa.
Zé Felipe foi constrangido com pedido durante apresentação
O cantor Zé Felipe apareceu de surpresa em show de Ana Castela, na cidade de Buritama, em São Paulo, em meio aos rumores de um possível affair entre os dois. Ele chegou a subir no palco da apresentação que aconteceu no último domingo (17), onde cantou e ficou constrangido com um pedido do público.

Ao subir no palco do show de Ana Castela, Zé Felipe dividiu os vocais com a artista no clássico sertanejo "Evidências", sucesso na voz de Chitãozinho e Xororó. O ex de Virginia chegou a ficar de mãos dadas com a "boiadeira" durante a apresentação.
No momento de encerrar a participação, Zé Felipe ficou visivelmente constrangido com pedidos do público para que ele beijasse Ana Castela. "Beija, beija, beija!", gritaram os fãs da artista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


