Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Zé Felipe fala sobre estado da mãe com suposta nova filha de Leonardo

Filho do cantor respondeu questionamento de seguidor nas redes sociais

Lucas Mascarenhas • 14/10/2023 às 20:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Zé Felipe apareceu nas redes sociais neste sábado (14) para responder os questionamentos de seguidores, por meio da ferramenta “caixinha de perguntas”.


				
					Zé Felipe fala sobre estado da mãe com suposta nova filha de Leonardo
Foto: Reprodução/ Instagram

Em uma delas, um fã perguntou se Poliana Rocha, mãe dele e esposa de Leonardo, estava triste. O questionamento chega após surgir uma suposta filha do sertanejo pedindo exame de DNA para comprovar o parentesco.

Leia mais:

“Está não. Minha mãe trabalha muito. Ela que toma conta de tudo do meu pai, ajuda a olhar as minhas coisas também. Ela, na verdade, é o pilar de tudo, sabe? Qualquer bucha, é sempre em cima dela, então ela fica muito ocupada, sempre ajudando, coração enorme”, disse Zé Felipe.

“Com certeza, é um espelho muito grande para mim. Minha mãe é uma pessoa muito especial, muito amorosa, muito bondosa e muito justa”, finalizou o cantor sertanejo.

Suposta filha de Leonardo

Uma jovem de 27 anos, brasileira, que vive em Portugal, alega ser filha do intérprete de 'Cumpade e Cumade'. Toda história veio à tona durante o Balanço Geral, através da jornalista Fabiola Reipert.

De acordo com a colunista, a jovem, chamada Diane, descobriu a história após a mãe, que está com câncer terminal, revelar por meio de carta o envolvimento com o artista. Diane nasceu no interior de São Paulo e foi dada para adoção logo após o parto. Segundo a mãe, o avô não deixou ela manter a criança.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto