Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Luxo

Zé Felipe presenteia Virgínia com joia no valor de apartamento

Artigo de luxo chamou atenção nas redes sociais pelo valor que foi investido

Redação iBahia • 28/03/2023 às 9:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Zé Felipe presenteia Virgínia com joia no valor de apartamento
Foto: Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe voltaram a ser assunto nas redes sociais pela troca de presentes do casal. Celebrando 2 anos juntos, os artistas surpreenderam com a escolha para comemorar a data.

O item escolhido pelo sertanejo chamou atenção pelo valor. Zé Felipe escolheu uma pulseira da grife francesa Van Cleef & Arpels, avaliada em R$ 180 mil.

Leia mais:

A pequena bagatela virou motivo de piada e críticas nas redes sociais. "Só queria um Zé Felipe pra me dar presente no valor de um apartamento", comentou uma internauta. "Gente, dava pra gastar dinheiro de forma mais inteligente", apontou outra. "Eu trocava a pulseira pelo dinheiro", disse um terceiro.

Este não foi o primeiro artigo de luxo que o filho de Leonardo já comprou para a amada. No aniversário de 2022, o artista presenteou Virgínia com uma pulseira avaliada em R$ 300 mil.

Já Virgínia escolheu uma forma inusitada de marcar a data. A influenciadora digital decidiu fazer com que "sumisse" da pele uma tatuagem feita em homenagem a empresa do ex-namorado, o youtuber Rezende.

A blogueira tinha tatuado no ombro a sigla 'ADR', agência que também fez parte na época em que namorava com Rezende, de 2018 a 2020. O desenho foi substituído por um ramo de flores.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto