iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Zé Felipe revela quando filhos voltam de viagem com Virginia e Vini Jr

Filhos de Virginia e Zé Felipe curtem iate de luxo em comemoração ao aniversário de Vini Jr

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

13/07/2026 às 11:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

O cantor Zé Felipe, ex-marido de Virginia Fonseca, revelou quando os três filhos com a influenciadora retornam de viagem da Itália, onde estão em iate de luxo de Vini Jr com a famosa. Ele respondeu seguidores sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (13).


					Zé Felipe revela quando filhos voltam de viagem com Virginia e Vini Jr
Filhos de Virginia e Zé Felipe curtem iate de luxo em comemoração ao aniversário de Vini Jr. ​Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeo onde respondeu questionamentos dos fãs, Zé Felipe afirmou estar com saudades dos filhos e cravou o retorno dos herdeiros para o dia 19 de julho. Ele também explicou que eles estão de férias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"As crianças chegam dia 19, tô morrendo de saudade dos meus bichinhos. Tá aí já, tá chegando, tô morrendo de saudade. Eles tão de férias, só no 'hahaha', tão de barco, pézinho pra cima e já já estão de volta para fazer barulho", disse o artista.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram

Zé Felipe volta atrás após proibir viagens internacionais dos filhos


					Zé Felipe revela quando filhos voltam de viagem com Virginia e Vini Jr
Filhos de Virginia e Zé Felipe curtem iate de luxo em comemoração ao aniversário de Vini Jr. Foto: Reprodução/ Redes sociais

A viagem internacional dos três filhos de Virginia e Zé Felipe chega tempos depois do cantor polemizar ao proibir que eles seguissem com a rotina de idas ao exterior, durante o relacionamento da loira com o jogador. que terminaram, mas ao que tudo indica retomaram o namoro.

Em abril, ele tinha chegado a dizer que os filhos não viajariam para acompanhar a Copa do Mundo. “Tô com uma saudade dos meus filhos hoje. Daqui 7 dias a gente vai tá juntinho. Aí acabou esse negócio de viajar, sem Copa do Mundo, sem viagem, é estudar! Estudar, a rotina. ‘Ah, tive que viajar, vou levar pro professor’. Leva, 4 dias no máximo, viaja, volta pra rotina de novo. É assim. Esse negócio de ficar quebrando rotina? Acabou”, soltou.

Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto