Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'BBB 24'

Zezé Di Camargo abre o jogo sobre Wanessa após expulsão: 'Aprendizado'

Zezé Di Camargo falou pela primeira vez sobre expulsão de Wanessa Camargo no 'BBB 24'

Lucas Mascarenhas • 07/03/2024 às 7:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Zezé Di Camargo se pronunciou pela primeira vez sobre a expulsão de Wanessa Camargo do "BBB 24" e contou detalhes de como a cantora está lidando com o ocorrido.


				
					Zezé Di Camargo abre o jogo sobre Wanessa após expulsão: 'Aprendizado'
Zezé Di Camargo falou pela primeira vez sobre expulsão de Wanessa Camargo no 'BBB 24'. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista para a Quem, o sertanejo disse esperar que a artista leve como um aprendizado tudo o que aconteceu no período em que ela estava confinada no reality show.

Leia mais:

"Acho que tudo isso que vem na vida da gente ensina. Espero que ela tire muito proveito do aprendizado que ela teve na vida", comentou o cantor.

Zezé Di Camargo fala sobre apoio para Wanessa

O sertanejo seguiu falando sobre a filha e disse que ela está se desfazendo de sentimentos ruins. "Coração está aberto, feliz da vida, feliz por ela. A Wanessa também já está vivendo, já se despindo daquele medo, daquilo que ela viveu lá", comentou.


				
					Zezé Di Camargo abre o jogo sobre Wanessa após expulsão: 'Aprendizado'
'Nunca imaginei que eu sairia dessa maneira', disse Wanessa Camargo após expulsão por agressão contra Davi. Foto: Reprodução / Redes sociais

Por fim, Zezé Di Camargo comentou o apoio que está dando para Wanessa após a expulsão. Eles falaram por telefone duas vezes e marcaram um reencontro para a quarta-feira (6).

"Vou dar colo, vou dar abraço, e vida que segue. Falo pra ela: 'uma coisa maravilhosa que você tem, que não é um comentário, que vai tirar de você: talento. Você canta pra caramba, trabalha com outros artistas. Pensa nisso, foca nisso, esquece do mundo'", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto