A Nobreza do Amor 10/10/2026: veja o resumo da novela deste sábado
Omar ataca Jendal, mas Tonho impede o pior; Alika fica furiosa com a atitude precipitada e Severino descobre seu esconderijo
O capítulo de "A Nobreza do Amor" deste sábado (10), promete muita tensão em Barro Preto. Depois de Jendal (Lázaro Ramos) jurar vingança contra Alika (Duda Santos) diante da família de Mirinho (Nicolas Prattes), Omar (Rodrigo Simas) decide ignorar os avisos de segurança e partir para cima do vilão. A atitude impulsiva traz consequências sérias para toda a turma de Alika.

Omar vai atrás de Jendal e parte para o ataque. Quando está prestes a dar o golpe final, é impedido por Tonho (Ronald Sotto), que age para evitar uma tragédia ainda maior.
Leia também:
Os dois conseguem escapar dos capangas do vilão, mas a fuga não termina bem para todos.
Alika se revolta com a atitude precipitada

A reação de Omar deixa Alika revoltada. Com Jendal cercando as saídas da cidade, a princesa vê sua rota de fuga ser comprometida pela ousadia do aliado. Agora, ela e o grupo terão ainda mais dificuldade para sair de Barro Preto sem serem capturados.
Severino descobre o esconderijo da mocinha
A situação piora no final do capítulo. Severino (Pedro Fasanaro) descobre o esconderijo exato de Alika e corre para alertar Mirinho. O que ele fará com a informação? A delação deixa a protagonista em risco e promete esquentar ainda mais os próximos capítulos.
*As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


