iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Participação especial

A Nobreza do Amor: Globo escala Tais Araújo e novela ganha reviravolta

Participação de Taís promoverá um encontro especial em cena com o marido, Lázaro Ramos

Lucas Sales

Lucas Sales

06/05/2026 às 17:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Após recusar o papel principal em "Por Você", próxima novela das sete, Taís Araujo já tem data para retornar às telas da Globo. A atriz aceitou um convite para fazer uma participação especial em "A Nobreza do Amor", atual trama das seis. A informação foi antecipada pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, confirmando que o público não ficará longe da estrela por muito tempo.


					A Nobreza do Amor: Globo escala Tais Araújo e novela ganha reviravolta
Participação de Taís promoverá um encontro especial em cena com o marido, Lázaro Ramos. ​Foto: Reprodução / TV Globo e redes sociais

A participação de Taís promoverá um encontro especial em cena com o marido, Lázaro Ramos, que integra o elenco fixo da produção. Na trama, Lázaro interpreta o vilão Jendal, o articulador de um golpe de estado no fictício reino de Batanga.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Embora os detalhes sobre a personagem de Taís ainda sejam mantidos em sigilo, a expectativa é que sua entrada movimente os conflitos centrais em torno do trono. "A Nobreza do Amor" é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e traz como protagonistas a princesa africana Alika (Duda Santos) e o brasileiro Tonho (Ronald Sotto).

A escalação de Taís para uma participação curta reforça a estratégia da emissora em contar com grandes nomes em papéis pontuais, garantindo fôlego à audiência das seis. Enquanto isso, a vaga deixada por Taís em "Por Você" já foi preenchida por Sheron Menezzes.


					A Nobreza do Amor: Globo escala Tais Araújo e novela ganha reviravolta
Casal, que está junto há mais de 20 anos, relembrou suas primeiras vezes. ​Foto: Van Campos/Agnews

Em seu retorno ao horário das sete após o sucesso de "Vai na Fé", Sheron dará vida a Bela, uma médica obstetra que assume a criação dos quatro filhos de sua melhor amiga após uma tragédia.

A Nobreza do Amor: personagem surge e faz Jendal cair em golpe bobo

Imani (Dhara Lopes) fará Jendal (Lázaro Ramos) cair numa armação feito bobo. Nos próximos capítulos de "A Nobreza do Amor", um comerciante surgirá em Batanga com o pretexto de vender mercadorias, mas com um plano sombrio em mente.

O homem desembarca no reino acompanhado de Imani, que se apresenta como a princesa Alika. Na verdade, os dois têm como objetivo aplicar um golpe em Jendal. As cenas vão ao ar a partir da semana que vem.

Pascoal (Luciano Quirino) desembarca no reino acompanhado da moça, que se apresenta como a princesa Alika. A dupla pretende dar um golpe certeiro no vilão.


					A Nobreza do Amor: Globo escala Tais Araújo e novela ganha reviravolta
Vilão vivido por Lázaro Ramos terá ferida exposta nos próximos capítulos da trama da TV Globo. Foto: Reprodução/ TV Globo

Movido pela promessa de recompensa, o vendedor chega a Batanga decidido a negociar diretamente com o vilão após afirmar ter encontrado Alika. Diante de Jendal, ele apresenta uma jovem silenciosa, mantendo o rosto encoberto para criar expectativa.

Quando a identidade da moça é revelada, porém, a situação toma outro rumo. Em vez de sustentar a versão inicial, Pascoal passa a demonstrar desconfiança e muda o discurso, acusando a jovem de fraude.

Pressionada, Imani decide revelar uma outra versão da história. Afirma fazer parte de um povo marcado por invasões e diz ter sido levada à força de sua terra. Segundo o relato, ao se deparar com o anúncio exibindo a imagem de Alika, percebeu a semelhança física e enxergou ali uma oportunidade.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS