iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Virou bicho

A Nobreza do Amor: Tonho mostra lado ruim e Alika se desespera

Alika verá lado inédito do namorado nos próximos capítulos da trama da TV Globo

Lucas Sales

Lucas Sales

05/08/2026 às 15:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Tonho (Ronald Sotto) ficará revoltado com a chegada de Omar (Rodrigo Simas) em Barro Preto e mostrará um lado inédito. O mocinho se transformará em um verdadeiro "monstro" e colocará a noiva contra a parede.


					A Nobreza do Amor: Tonho mostra lado ruim e Alika se desespera
Alika se engasga com passado e ameaça Tonho. Foto: Reprodução/Globo

"Aconteceu que eu não consegui pregar meu olho pensando na nossa vida. Alika, eu preciso saber se você vai embora para Batanga com esse turco", dirá Tonho após invadir a casa da mocinha na madrugada. O capítulo vai ao ar nesta quarta-feira (5).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Assustada, Alika explicará que o único motivo da viagem é a de libertar Batanga de Jendal (Lázaro Ramos). A princesa ainda afirmará que não nutri nenhum sentimento pelo rival de Tonho a não ser o de amizade.

"Sou eu que pergunto a você Tonho: você seria capaz de ir para Batanga e lutar pelo povo, ao meu lado?", questionará a jovem recebendo uma resposta a altura.


					A Nobreza do Amor: Tonho mostra lado ruim e Alika se desespera
Alika vai apelar e ver situação do amado ser revertida com ajuda de amigos. ​Foto: Reprodução/Globo

"Eu vou ser capaz, sim, Alika. O seu povo vai ser meu povo também. Assim como o meu povo já é seu", rebaterá ele.

A Nobreza do Amor: Alika se engasga com passado e ameaça Tonho

A vida de Alika/Lúcia (Duda Santos) vai virar de cabeça para baixo quando encontrar com Omar (Rodrigo Simas), mas uma questão do passado, que nada tem a ver com o sentimento pelo turco, vai se tornar o maior obstáculo para a relação com Tonho (Ronald Sotto) seguir em frente em "A Nobreza do Amor".

O turco chega em Barro Preto no meio da cerimônia de noivado e vê Alika no momento de maior amor com Tonho. Ele chega a afirmar para ela que continua apaixonado e não desistirá do amor que sente pela princesa. Apesar do impacto, esse não será o maior problema para florescer o amor da nobre com o trabalhador de engenho.


					A Nobreza do Amor: Tonho mostra lado ruim e Alika se desespera
Alika verá lado inédito do namorado nos próximos capítulos da trama da TV Globo. Foto: Reprodução / TV Globo

A grande questão gira em torno da batalha para retomar Batanga das mãos de Jendal (Lázaro Ramos). Apesar de apaixonado, o estrangeiro centraliza as conversas com Alika neste assunto, e eles pensam a melhor forma de recuperar o reino das mãos do vilão.

É claro que toda essa situação incomoda Tonho, que ainda flagra a noiva sendo presenteada pelo rival. Ao ouvir os dois conversando sobre o golpe de Estado, ele decide deixar o local, sentindo que não faz parte daquele mundo e colocando em xeque o futuro do casal. As informações são do site Notícias da TV.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS