A Nobreza do Amor: Virginia tem crimes descobertos e vira faxineira
Armações da vilã vêm à tona e ela vai sofrer consequências dentro da própria família
Os planos de Virgínia (Theresa Fonseca) vão dar errado na novela das seis da Globo, "A Nobreza do Amor". As mentiras da vilã contra Alika (Duda Santos) e o padre Viriato (Marcelo Médici) serão descobertas por Diógenes (Danton Mello). Sem a proteção do pai, ela enfrentará uma punição severa nos próximos capítulos da trama.

Alika desmascarará a rival ao provar o ataque contra o seu ateliê. Para piorar, Belmira (Raissa Xavier) revelará que Virgínia denunciou o pároco ao bispo.
Leia também:
Cansado das maldades da filha, Diógenes decidirá aplicar um castigo exemplar na jovem para que ela aprenda a se responsabilizar pelos seus erros.
Antes de cumprir a pena, a megera fará drama com uma greve de fome. Ao ver que a tática não funcionou, ela fugirá para o lar de Graça (Fabiana Karla). A fuga durará pouco tempo, pois Diógenes encontrará o esconderijo e arrastará a garota de volta para casa.

Como lição, o pai ordenará que ela vire ajudante na paróquia de Viriato. Longe do luxo, a jovem será obrigada a limpar o templo e organizar todo o espaço sagrado. A dondoca passará por uma humilhação ao virar a nova faxineira da comunidade.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


