Em capítulo da novela "Alma Gêmea" nesta terça-feira (13), Guto vai surpreender Cristina ao chantagear a vilã durante visita dela na cadeia onde está preso. Ele vai seguir pressionando ela a conseguir um bom advogado para conseguir tirar ele do lugar.
Ao mesmo tempo, a vilã vai seguir com o plano de enganar o ricaço a respeito da gravidez e Dalila, pressionada pelo marido, vai acabar contando que recebeu uma bolada da mãe de Cristina.
Leia mais:
Ainda em "Alma Gêmea", Cristina (Flávia Alessadra) garante a Rafael (Eduardo Moscovis) que deixará de desconfiar dela depois do resultado do exame. Mirella fica chocada com o conselho de Ofélia. Julian explica a Eduardo que precisará de tempo para afastar a voz que Alexandra ouve. Vera pede a Eduardo para confiar em Julian. Ermelino avisa Olívia que o juiz a achará uma irresponsável se não aceitar Raul de volta. Vitório expulsa Ermelino da casa de Olívia.
Dalila (Fernanda Machado) questiona sua ajuda a Débora (Ana Lúcia Torre). Abílio (Ronnie Marruda) fala para Olívia que ela precisa tomar cuidado para não causar má impressão ao juiz ou poderá perder o restaurante e, até mesmo, a guarda dos filhos. Felipe compra rosas para Mirella.
Serena dá bronca em Felipe após revelação em "Alma Gêmea"
Kátia pede uma rosa a Felipe. Serena (Priscila Fantin) pergunta se Felipe não tem vergonha. Roberval pergunta onde Dalila conseguiu dinheiro. Guto exige que Cristina lhe dê dinheiro para fugir da cadeia e ameaça contar tudo o que sabe. Cristina se recusa a dar dinheiro a Guto.
Guto percebe que Cristina está querendo se livrar dele e jura se vingar. Serena aconselha Felipe a não estragar seu namoro com Mirella. Kátia pede a Raul um emprego na loja de flores, mas ele nega.
Dalila fala para Roberval que Débora lhe deu o dinheiro de presente. Ciro comenta com Agnes que acha estranho que as joias que foram roubadas de Luna jamais terem sido vendidas. Guto pede que Xavier (Luciano Vianna) ajude-o a fugir da cadeia, com a promessa de que roubarão as joias de Luna e viverão longe dali.