Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Humilhada

Cinco vezes em que Rafael escorraçou Serena em 'Alma Gêmea'

Em reprise na Globo, 'Alma Gêmea' chama atenção do público por todas as vezes que Serena foi humilhada por Rafael na trama

Lucas Mascarenhas • 04/07/2024 às 6:00 • Atualizada em 04/07/2024 às 6:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A vida de uma protagonista de novela não é nada fácil e, antes de conseguir viver feliz para sempre com o mocinho, as provações e armações dos vilões se mostram como verdadeiros desafios. O caso acontece em "Alma Gêmea" - exibida originalmente às 18h, entre 2005 e 2006, e hoje no ar pelo Vale a Pena Ver de Novo - com o triângulo de protagonistas Serena, Rafael e Cristina.


				
					Cinco vezes em que Rafael escorraçou Serena em 'Alma Gêmea'
Em reprise na Globo, 'Alma Gêmea' chama atenção do público por todas as vezes que Serena foi humilhada por Rafael na trama. Foto: Globo

Por conta da vilã vivida por Flávia Alessandra, a personagem da baiana Priscila Fantin sofreu diversas vezes nas mãos de Rafael por armações criadas para separar os pombinhos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O próprio personagem de Eduardo Moscovis também mostrou ser um "cabeça dura" e tomou péssimas decisões durante o relacionamento com a reencarnação de Luna, fazendo com que as humilhações fossem frequentes.

Relembre as vezes em que Rafael escorraçou Serena em 'Alma Gêmea'

Primeiro encontro

No primeiro encontro de Rafael e Serena, a morena acabou sendo humilhada pelo ricaço quando ainda era uma empregada da mansão e entrou na estufa onde ficam as rosas.

Ele não gostou nada da intromissão dela e a expulsou do local, deixando ela aos prantos.

Festa de apresentação


				
					Cinco vezes em que Rafael escorraçou Serena em 'Alma Gêmea'
Mocinha passa por provações constantes em 'Alma Gêmea'. Foto: Reprodução / TV Globo

Quem não lembra da festa realizada por Cristina para apresentar Serena para a cidade como futura pretendente de Rafael? Mas a vilã acabou dando o mesmo vestido que Luna usava quando foi morta.

A confusão foi formada e até o vestido foi rasgado pela mãe de Luna. Rafael ainda escorraçou a mocinha ao dizer que ela era uma golpista e estava forçando uma relação.

Beijo à força

Serena foi novamente escorraçada pelo próprio amado quando foi beijada à força por Guto em mais uma armação de Cristina contra o casal.

Apesar de Serena dizer que não beijou o vilão por vontade dela, Rafael preferiu acreditar que foi traído e expulsou a mocinha da vida dele.

Falta de etiqueta


				
					Cinco vezes em que Rafael escorraçou Serena em 'Alma Gêmea'
Mocinha passa por provações constantes em 'Alma Gêmea'. Foto: Globo

Sem aceitar quem Serena é de verdade, o empresário chegou a humilhar a amada simplesmente por ela não ter os costumes de uma moça da nobre sociedade.

Durante um jantar em restaurante, a mocinha tira os sapatos e deixa-os debaixo da mesa, mas Cristina faz com que todos descubram o que ela fez, deixando Rafael cheio de raiva.

Casamento com Cristina


				
					Cinco vezes em que Rafael escorraçou Serena em 'Alma Gêmea'
Mocinha passa por provações constantes em 'Alma Gêmea'. Foto: Globo

Quando se pensa que está no fundo do poço, mais uma vez a protagonista percebe que o buraco é mais embaixo e acaba assistindo o casamento do amor da vida dela com a pior inimiga.

A cena ainda não foi ao ar em "Alma Gêmea", mas Serena assistirá com lágrimas nos olhos o casamento de Rafael e Cristina após ela dar o golpe da barriga no empresário.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS