Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Capítulo de sexta (28)

Rafael surta após flagrar traição de Serena em Alma Gêmea; veja resumo

Para a felicidade de Cristina, protagonista vai chegar a flagrar 'traição' de Serena em 'Alma Gêmea'

Lucas Mascarenhas • 28/06/2024 às 7:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No capítulo de "Alma Gêmea" desta sexta-feira (28), Vera fala para Eduardo que eles não podem trair Alexandra, deixando Eduardo arrasado. Enquanto isso, Ofélia grita para que a tirem da chuva, chamando a atenção de Joli, que alerta Serena. Olívia fala para Vitório que não pode beijá-lo mais, temendo perder a guarda de seus filhos. Mirna começa a paparicar Jorge, com a aprovação de Crispim.


				
					Rafael surta após flagrar traição de Serena em Alma Gêmea; veja resumo
Para a felicidade de Cristina, protagonista vai chegar a flagrar 'traição' de Serena em 'Alma Gêmea'. Foto: Globo

No dia da inauguração do restaurante, Olívia acorda resfriada devido à chuva que tomou. Guto fala para Terê que quer sua ajuda para se aproximar de Serena, mas Terê se recusa e avisa que não permitirá que Guto faça mal a Serena. Rafael, por sua vez, convida Agnes e Débora para o seu jantar de noivado. Agnes diz a Débora que duvida da sinceridade dela e de Cristina em relação ao noivado de Rafael com Serena.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Ainda em "Alma Gêmea", Serena pergunta a Rafael por que ele não foi vê-la, e ele confessa que estava com ciúmes de Guto. Serena, então, diz a Rafael que sente conhecer Guto de outra vida, o que o deixa impressionado. Ela pede que Rafael confie nela. Débora, tramando com Guto, promete fazer Serena sair do restaurante durante o jantar para que ele possa surpreendê-la com um beijo.

Madalena leva o vestido de noiva de Serena para que ela experimente, e Rafael a vê vestida de noiva. Madalena, Divina e Ofélia avisam que dá azar o noivo ver a noiva antes do casamento, mas Rafael e Serena não se preocupam. Mirna pede ajuda ao seu Santo Antônio para ficar noiva de Jorge. Débora entrega a poção que comprou para Cristina, planejando que Rafael pense que ela é Serena depois de beber a poção.


				
					Rafael surta após flagrar traição de Serena em Alma Gêmea; veja resumo
Veja resumo do capítulo de 'Alma Gêmea' desta sexta-feira (28). Foto: Globo

Serena é beijada à força em "Alma Gêmea"

Jorge confessa para Vitório que está interessado em Mirna e que planeja ficar amigo de Crispim para que ele não desconfie de nada. Rafael comenta com Cristina que acha que Serena se lembra de Guto de outra vida, o que deixa Cristina preocupada. Ivan pergunta a Zulmira o que Eurico estava falando de Cristina, e Zulmira conta que Eurico não considera Cristina tão honesta quanto parece.


				
					Rafael surta após flagrar traição de Serena em Alma Gêmea; veja resumo
Serena e Guto em cena da novela 'Alma Gêmea'. Foto: Globo

Raul garante a Dalila que ainda a ama e que não a deixará casada com Roberval para sempre. Nina fica chateada ao perceber que Felipe só tem olhos para Mirella, o que é notado por Gumercindo. Mesmo doente, Vitório obriga Olívia a comparecer à inauguração do restaurante. Alexandra alerta Serena sobre a inveja ao seu redor, e as duas se sentem simpáticas uma pela outra. Ivan, a mando de Cristina, quebra o vidro da loja de rosas e foge. O policial Arthur vê o vidro quebrado e pede a Rafael para averiguar se houve alguma perda.

Enquanto Rafael está no restaurante, Ivan chama Serena dizendo que o botânico quer falar com ela. Olívia decide ir atrás de Serena e Cristina a segue. Adelaide, percebendo que Débora está tramando algo, decide sair também. Guto surpreende Serena e a beija. Ciro e Rafael chegam e veem a cena.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS