Sucesso na atual reprise do "Vale a Pena Ver de Novo", a novela espírita "A Viagem" segue cercada de mistérios nos bastidores que vão sendo revelados ao longo dos anos. No mais novo, um ator afirmou que estava "incorporado" durante as gravações, em 1994.

Intérprete de Adonay, o Mascarado, o ator Breno Moroni revelou detalhes das gravações como o personagem em "A Viagem". Longe da TV desde 2005, ele vive em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em uma vida discreta e longe dos holofotes.
Leia também:
Em entrevista recente ao Jornal Midiamax, o ator afirmou que nunca assistiu a novela inteira. “Eu nunca assisti. A novela inteira não, apenas pedaços. Na época, saíamos do Projac no horário que passava. Na hora, eu estava no ônibus indo para casa. E também tem uma coisa do ator: não gosto de me ver na tela”, disse.

Ator revela "incorporação" nas gravações de "A Viagem"
Questionado sobre os bastidores das gravações de "A Viagem", Breno Moroni afirmou não lembrar do que ocorreu por estar gravando "incorporado". Para ele, a experiência também ocorreu com outros atores.
“Tem outra coisa que acontece, é que, quando me mandam imagens, pedaços da novela, eu não lembro quando gravei aquilo. É como se fosse a primeira vez. Acho que aconteceu comigo pelo menos e com alguns outros atores, a questão do ‘encosto’, como se diz no espiritismo. A personagem ficava em volta e tomava conta, os atores viraram meio médiuns. Então, eu realmente não me lembro. Me pergunto: ‘Ué eu fiz essa cena?’. E aí está lá, a cena, meu nome, tudo”, revelou.
“Essa questão de eu não conseguir lembrar o que eu fiz, acho que essa é a parte espiritualista, porque é como se alguém estivesse fazendo por mim. Tinha uma coisa de incorporação, assim como os médiuns entram em transe e, quando saem desse estado, não lembram de nada”, completou o ator.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

