Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Reviravolta?

Autora volta atrás e muda identidade do pai de Jenifer em 'Vai na Fé'

Exame de DNA vai acabar com as dúvidas dos personagens, pelo menos por enquanto

Redação iBahia • 18/04/2023 às 10:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Autora volta atrás e muda identidade do pai de Jenifer em 'Vai na Fé'
Foto: Reprodução/Globo

Parece que a autora Rosane Svartman voltou atrás e decidiu mudar a verdadeira identidade do pai de Jenifer (Bella Campos) em "Vai na Fé".

Segundo informações de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, era esperado que Theo (Emilio Dantas) fosse o verdadeiro pai da jovem, segundo a sinopse original.

Leia mais:

Porém, de acordo com novos capítulos entregues ao atores da trama e obtidos pela colunista, um exame de DNA vai confirmar que Ben (Samuel de Assis) é o pai de Jenifer.

A notícia cairá como uma bomba para Theo, que sentirá ter perdido mais uma vez para o rival, mas será recebida com festa por Sol (Sheron Menezzes).

A verdade é que a protagonista não sabia de quem Jenifer era filha já que foi estuprada por Theo enquanto namorava com Ben e tinha receio do vilão ser o verdadeiro pai dela.

"Sabe o que me deixou mais furioso? O sorriso de campeão do Benjamin! Tirando onda da minha cara! Benjamin fez isso comigo a vida toda! Tudo que era pra ser meu, ele chegava antes! Tudo! Até minha filha ele tomou de mim!", dirá Theo revoltado com o resultado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS