"Avenida Brasil" vai ganhar uma continuação da Globo e, aos poucos, o roteiro das novas tramas da icônica novela das 21h da Globo tomam forma, e indicam um caminho de dilemas e tentativa de redenção de Carminha (Adriana Esteves), após terminar a trama original no lixão novamente.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, o enredo da vilã se inicia com o abandono definitivo do aterro, onde Carminha assumiu o comando quase forçado após a morte de Mãe Lucinda (Vera Holtz), e cuidando das crianças que moram ali. É a partir disso que ela decide ir atrás de Tufão (Murilo Benício) novamente.
Leia também:
O plano da bandida é chegar aos poucos na vida do ex-marido, que ficou com Monalisa (Heloísa Périssé) na versão original. A "arma" que ela tem é Ágata (Karol Lannes), filha renegada do casal que volta de anos de estudo no exterior, com o propósito de se reaproximar da mãe. Carminha usa isso a seu favor para chegar mais perto da família do ex-jogador.
O dilema que os telespectadores ganham na novela é saber se a inesquecível vilã volta mudada, disposta a recomeçar a vida de maneira honesta e apaixonada por Tufão, ou se tudo será um novo golpe para se dar bem na vida e derrubar o comandante da família.
Novela será escrita pelo mesmo autor
Segundo informações de Carla Bittencourt, o autor João Emanuel Carneiro já aceitou o desafio da emissora e começou a escrever os primeiros esboços da continuação da trama, que vai contar com o retorno de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício).

Tanto Esteves quanto Benício já aceitaram os convites da emissora para reprisarem os papéis de sucesso no novo ano da novela, nos próximos meses mais nomes da primeira versão devem ser confirmados na continuação.
A ideia inicial é que a sucessora de "Avenida Brasil" estreie entre o segundo semestre de 2026 e o começo de 2027, após a novela "Quem Ama Cuida", próxima produção de Walcyr Carrasco e que estreia no início do próximo ano no lugar de "Três Graças".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


