Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Paloma (Grazi Massafera) será acusada de roubo após uma armação de Diogo (Armando Babaioff). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
De acordo com a jornalista, tudo começará quando o advogado inventar para Alberto (Antonio Fagundes) que Machado (Eduardo Galvão) precisa de 10 mil dólares para uma emergência. O editor aceitará fazer o empréstimo e irá com o genro até a biblioteca para pegar o dinheiro no cofre.
- Obrigado, o senhor me ajudou muito. Hoje mesmo assim que o câmbio abrir, nosso escritório vai ressarcir o senhor - dirá o vilão.
- Eu devia cobrar juros, mas como o Machado, seu chefe, é meu amigo - responderá Alberto.
- O doutor Machado. Bem lembrado. Preciso avisar para ele que o senhor resolveu nosso problema. Cadê meu telefone? Esqueci no quarto... - afirmará Diogo, saindo em seguida.
- Vai deixar os dólares aqui, seu imbecil!? Mas é muito incompetente! - reclamará o editor.
Conforme Kogut, depois disso, Paloma entrará na biblioteca, deixará a sua bolsa no cômodo e sairá. Diogo, então, surgirá escondido no local e colocará as notas na bolsa da mocinha.
Mais adiante, o advogado irá atrás do sogro e perguntará sobre o dinheiro. Ele afirmará que deixou tudo na biblioteca, e todos ficarão abismados com o desaparecimento.
- Dez mil dólares não podem sumir assim! - reagirá Alberto.
- Claro que não, pai, foram roubados! - responderá Nana (Fabiula Nascimento).
- Nessa casa nunca sumiu nada. É todo mundo de confiança - acrescentará Bezinha (Thais Garayp).
- Nem todo mundo... Tem uma pessoa que apareceu do nada e ninguém sabe de onde veio. A Paloma foi a única que entrou na biblioteca - concluirá Nana, deixando os outros desconfiadas e Alberto irritado.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!