Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Importância

Carolina Dieckmann reflete papel de Lumiar em 'Vai na Fé': 'Tenho orgulho'

Com a trama em reta final, atriz falou sobre erros e acertos da personagem

Redação iBahia • 28/07/2023 às 13:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Carolina Dieckmann reflete papel de Lumiar em 'Vai na Fé': 'Tenho orgulho'
Foto: Reprodução/TV Globo

Com a novela "Vai na Fé" chegando aos últimos capítulos, Carolina Dieckmann refletiu sobre a personagem Lumiar e a importância da história para os telespectadores.

Em entrevista para a Quem, a atriz que o sucesso da trama foi em grande parte do texto de Rosane Svartman."Os assuntos dessa novela são todos relevantes", iniciou.

Leia mais:

"Não tem uma semana que não esteja abordando alguma coisa extremamente relevante, sabe? E tenho orgulho, do meu lado, ter falado de personagem através do Direito, de leis, por diferentes aspectos", completou.

Carolina ainda falou sobre como Lumiar foi um personagem cheia de nuances e reviravoltas, já que chegou a defender um abusador e voltou atrás ao descobrir a verdade.

"A Lumiar foi uma personagem tão cheia de camadas que em alguns momentos ela estava absolutamente certa e em outros ela estava absolutamente errada. E ainda assim você conseguia ver que ali atrás tinha uma mulher como tantas outras”, disse.

"Vi pessoas do meu lado durante a novela inteira brincando que estavam mesmo 'passando pano' para as maiores loucuras que ela fez”, finalizou Carolina.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS