As cenas picantes de amor entre Cauã Reymond e Debora Bloch chamaram a atenção nos últimos capítulos de "Vale Tudo", novela das 21h da Globo. Intérprete de César, o ator contou o "segredo" para as cenas de sexo com a atriz darem certo.

Amante de Maria de Fátima (Bella Campos) desde o início da novela, o malandro tem uma aproximação com Odete, personagem de Debora Bloch, e eles têm uma noite de sexo em um ferro-velho. Para dar o "molho" à cena, Cauã contou que o entrosamento com Debora foi fundamental.
Leia também:
“Eu e a Debora, a gente se dá bem. A gente fez o ‘Cordel Encantado’, foi muito bom. Estava já ansioso pra esse momento”, contou o ator em entrevista ao portal LeoDias, relembrando a parceria realizada na novela de 2011.
Na trama de época, Cauã deu vida a Jesuíno, protagonista da novela que fez par romântico com Aurora/Açucena (Bianca Bin) enquanto Debora viveu a Duquesa Úrsula, uma das vilãs da novela.

Queda de Fátima faz 'Vale Tudo' explodir e novela bate novo recorde
Com um capítulo emblemático envolvendo a queda de Maria de Fátima (Bella Campo), a novela "Vale Tudo" explodiu e bateu recorde de audiência na noite da última segunda-feira (18).
A trama das nove da TV Globo marcou 27,6 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo com pico de 29 pontos, superando todos os capítulos da história de Odete Roitman (Débora Bloch) e, de quebra, superando toda a novela anterior, "Mania de Você". Os números foram divulgados pelo Fórum Replay, especialista em audiência no X, antigo Twitter.
Na ocasião, a novela mostrou uma das cenas mais aguardadas da trama com o falso acidente arquitetado por Fátima para perder o bebê. Desesperada após ser enganada por Celina (Mallu Gali), ela se jogou de uma escada para não ter a traição descoberta pelo marido.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


