Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Reviravolta

Chocolate Com Pimenta: Reginaldo vai para cima de Klaus e protege Celina

Pai da mocinha se arrepende de ter armado casamento para fugir de prisão

Redação iBahia • 12/04/2023 às 15:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Chocolate Com Pimenta: Reginaldo vai para cima de Klaus e protege Celina
Foto: Reprodução/TV Globo.

Nos próximos capítulos de "Chocolate com Pimenta", Reginaldo (Antonio Grassi) será visitado pelo arrependimento e partirá para cima de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) para defender a filha.

O personagem foi o responsável por obrigar Celina (Sama Felippo) a se casar com o banqueiro para não ir preso por uma dívida com o banco.

Leia mais:

Tudo começará após o ricaço descobrir que a jovem estava enganando ele com a história do bordado e vai para cima dela a fim de levá-la para a cama.

A mocinha ficará desesperada e começará a gritar e pedir ajuda para se livrar do assediador. O pai dela ouvirá o desespero e vai para cima do banqueiro para defender a jovem.

“Eu me arrependi e me arrependo de todos os meus erros. Mas não tenho motivos pra continuar errando. Eu posso ter agido como um monstro, mas ainda sou pai”, soltará ele revoltado com a situação em que colocou a filha.

Após a confusão, o banqueiro voltará atrás e deixará de pressionar a esposa inicialmente. Não convencido, o pai de Celina aconselhará a filha a fugir do local e sumir do mapa para se livrar do crápula.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS