Não é de hoje que Eduarda (Gabz) está incomodada com o relacionamento de Agrado (Isadora Cruz) e Leandro (David Junior). Sabendo que a amiga não gosta de verdade do rapaz, ela decide se intrometer na relação e toma uma atitude brusca com o rapaz nos próximos capítulos de "Coração Acelerado", novela das 19h da Globo.

Apaixonada por Leandro, Duda até ajudou o rapaz a comprar o anel de noivado para Agrado, mesmo a contragosto. Neste dia, o objeto fica preso no dedo dela, gerando um climão com ele. Reflexiva após esse momento, ela questiona Agrado dos reais sentimentos dela.
Leia também:
A cantora confessa que até gosta do namorado, mas não pretende dar um passo adiante para o casamento neste momento. Com a revelação guardada, Duda vai atrás de Leandro e decide ser bastante sincera com o crush.
Segundo o site Notícias da TV, Eduarda diz a Leandro o que ouviu da amiga, tentando colocá-lo a par das reais intenções da namorada. Ela vai além, e abre o coração sobre tudo o que sente pelo rapaz, deixando-o abalado e confuso sobre o melhor caminho para tomar.

Leandro assusta Agrado e namoro começa a ruir
É possível dizer que Leandro (David Junior) vive uma espécie de conto de fadas ao fincar bandeira como namorado de Agrado (Isadora Cruz). No entanto, nos próximos capítulos de "Coração Acelerado", o rapaz cairá na real e vai ver o relacionamento tomar um rumo ruim para ele.

Uma confissão sincera de Leandro vai assustar Agrado. Ele vai dizer que deseja ter filhos com a cantora, o que a espanta, visto que não é um desejo dela de momento (e nem com ele). Sem se tocar do desalinhamento de expectativas, o produtor toma uma decisão.
Para Eduarda (Gabz), ele assume que quer pedir Agrado em casamento e pede ajuda da melhor amiga dela para isso, sem nem imaginar também que a jovem é apaixonada por ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


