iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
'Eu compro'

Coração Acelerado: Eduarda surpreende e salva João Raul de dívida

Personagem de Gabz vai colocar Ronei contra a parede nos próximos capítulos da trama; saiba detalhes

Lucas Sales

Lucas Sales

21/07/2026 às 16:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

João Raul (Filipe Bragança) será colocado contra a parede nos próximos capítulos da novela "Coração Acelerado". No capítulo desta terça-feira (21), Eduarda (Gabz) vai quebrar todos os protocolos e cobrirá uma multa astronômica para que o sertanejo seja desvinculado de uma vez por todas de Ronei (Thomás Aquino).


					Coração Acelerado: Eduarda surpreende e salva João Raul de dívida
Reaproximação da cantora com Valéria tem grande baque, que mobiliza a jovem. Foto: Reprodução/Globo

No capítulo de hoje, o cantor surgirá preocupado com a situação profissional e financeira, mas terá a "vida" salva após uma proposta irrecusável da amiga. Ela comprará a mansão do rapaz, que terá, finalmente o dinheiro para pagar a dívida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Tem a mansão daqui. Os outros imóveis estão todos no nome da Ronei Music. O difícil é vender um imóvel daquele tamanho bem e rápido. Não quero perder dinheiro", dirá ele em uma conversa sincera com Agrado (Isadora Cruz). "É a tua história, João Raul, cê é louco naquele lugar", reagiu a mocinha.


					Coração Acelerado: Eduarda surpreende e salva João Raul de dívida
Cantor vai tomar uma atitude desesperada e surpreenderá ex-noiva. ​Foto: Reprodução / TV Globo

Duda, ouvindo toda a conversa, se intromete. "Não vai perder. Bota um preço justo, que eu compro a mansão de você", dividiu a cantora. É através desse dinheiro que ele finalmente vai se livrar do empresário de uma vez por todas.

Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS