João Raul (Filipe Bragança) vai provar o gostinho do cancelamento a partir de um vídeo viral com Agrado (Isadora Cruz) cair na internet. Aquele momento ao lado da garota, que terminou em um beijo, faz o galã de "Coração Acelerado" promover uma mudança brusca em sua vida.

Nos próximos capítulos da trama, o cantor vai lidar com as consequências de ter uma apresentação com Agrado filmada e criticada por fãs do casal com Naiane (Isabelle Drummond). Os dois se apresentaram e mostraram uma sintonia de casal.
Leia também:
Ao precisarem fugir do local pela hostilidade das pessoas, eles se beijam. Isso muda a visão que João Raul tem do namoro com Naiane, e ele decide encerrar o relacionamento. A notícia gera mais descontentamento do público, que passa a ter um comportamento de reprovação com o cantor, o que é apontado por Ronei (Thomás Aquino).
Diante do contexto, somado ao fato que Agrado descobre que é prima de Naiane e vê sua mãe Janete (Letícia Spiller) sendo pressionada pela vilã e por Zilá (Leandra Leal) após a viralização do vídeo, a protagonista decide se afastar de João Raul. O rapaz, no entanto, deixa claro para Naiane que está apaixonado pela cantora, que é justamente a menina que ele encontrou no concurso de música, dez anos antes. As informações são do site Na Telinha.
Agrado descobre passado chocante do pai e surta
O verdadeiro passado de Agrado (Isadora Cruz) sempre foi mantido em segredo por Janete (Leticia Spiller), mas, nos próximos capítulos de "Coração Acelerado", a mocinha ficará em choque ao descobrir a verdade ligada ao pai.

Agrado receberá um áudio da mãe pedindo um encontro para conversar pessoalmente. Durante a conversa, Janete abrirá o coração e revelará detalhes de um passado sombrio. A jovem descobrirá que nasceu de um relacionamento com Jean Carlos (Ricardo Pereira), um criminoso que abusou da mulher.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


