As protagonistas de "Coração Acelerado", Agrado (Isadora Cruz) e Naiane (Isabelle Drummond) possuem um laço que esconde segredos de família. Apresentadas inicialmente como primas, a mocinha e a vilã compartilham uma ligação muito mais profunda e conturbada do que imaginam.

O mistério central da trama das sete começa a ser desvendado através de flashbacks que transportam o público para o ano de 2005, revelando as feridas abertas deixadas por um passado de traição em Bom Retorno.
Leia também:
Há 21 anos, a trama era dominada pelo triângulo amoroso entre Janete (Leticia Spiller), Alaorzinho (Daniel de Oliveira) e a invejosa Zilá (Leandra Leal). O romance de Janete e Alaorzinho foi destruído por uma armação cruel: Zilá se aliou ao trambiqueiro Jean Carlos (Ricardo Pereira) para forjar um flagrante de traição e roubo.
Desonrada e expulsa da cidade pelo próprio pai, Janete partiu grávida de Agrado, acreditando que a filha era fruto do breve envolvimento com o vilão sedutor, enquanto Zilá aproveitou a partida da irmã para se casar com o ex-noivo dela.
No capítulo desta sexta-feira (16), cenas inéditas de flashback darão pistas cruciais sobre a verdadeira paternidade de Agrado. Enquanto Janete sempre protegeu a identidade do suposto pai para manter a filha longe de Jean Carlos, um momento de intimidade entre ela e Alaorzinho no passado será exibido.

No entanto, o conservadorismo do rapaz na época, que insistia em esperar o casamento para consumar a união, coloca em dúvida se as jovens são realmente primas ou se uma reviravolta genética pode mudar tudo.
Criada em berço de ouro e se sentindo a "dona" da cidade, Naiane não desconfia que sua vida de privilégios foi construída sobre as mentiras de sua mãe, Zilá. Agora, o destino reúne as duas famílias, colocando as personagens de Isadora Cruz e Isabelle Drummond em rota de colisão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


