Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba tudo!

Cristina envenena Rafael em 'Alma Gêmea'; resumo desta segunda (17)

Em capítulo de 'Alma Gêmea' desta segunda-feira (17), Serena vai sofrer consequências de armação

Lucas Mascarenhas • 17/06/2024 às 13:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No capítulo de "Alma Gêmea" desta segunda-feira (17), Rafael, consumido pelo ciúmes, fica furioso ao ver Serena dançando com Guto. Ele não consegue esconder sua raiva e vai embora, deixando Serena desolada. Serena tenta explicar que foi Guto quem a forçou a dançar, mas Rafael não acredita, o que a magoa profundamente. Hélio, sempre um amigo leal, consola Serena em seu momento de tristeza.


				
					Cristina envenena Rafael em 'Alma Gêmea'; resumo desta segunda (17)
Em capítulo de 'Alma Gêmea' desta segunda-feira (17), Serena vai sofrer consequências de armação. Foto: Globo

Enquanto isso, Nair conversa com Vera sobre o estado de saúde de Alexandra. Ela esclarece que Alexandra teve alta porque não é agressiva, mas sua doença mental não tem cura. Vera sente uma profunda pena de Eduardo, que continua casado com Alexandra, suportando essa difícil situação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Dalila, por sua vez, garante a Roberval que ninguém descobrirá sobre o lençol pendurado no meio da cama que os separa. Roberval, ao ver Dalila através do lençol, sente-se triste e frustrado. Divina e Osvaldo, no entanto, se sentem satisfeitos com o casamento de Dalila, acreditando que ela finalmente encontrou estabilidade.


				
					Cristina envenena Rafael em 'Alma Gêmea'; resumo desta segunda (17)
Na reprise de 'Alma Gêmea', Rafael ficará na mira de Cristina após nova armação. Foto: Reprodução/Globo

Cristina envenena Rafael em "Alma Gêmea"

Rafael, ainda perturbado pelos acontecimentos, pergunta a Cristina se Serena seria capaz de mentir para ele. Cristina, sem afirmar nada diretamente, insinua dúvidas sobre o comportamento de Serena, aumentando a desconfiança de Rafael.

Em casa, Ofélia reclama de dores nas costas e diz a Divina que não pode mais dormir no sofá da sala. Divina resolve que Ofélia deve dormir no quarto com ela e Osvaldo. Porém, Ofélia ronca a noite inteira, impedindo Osvaldo de dormir, o que o deixa de mau humor no dia seguinte. Osvaldo e Divina, tentando manter as aparências, comentam com Roberval e Dalila sobre a maravilhosa noite de núpcias que os recém-casados devem ter tido, deixando o casal visivelmente constrangido.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS