Nos próximos capítulos da novela "Dona de Mim", uma verdadeira reviravolta vai tomar conta da vida de Filipa (Cláudia Abreu). A personagem vai descobrir a verdade sobre a morte de Abel (Tony Ramos), vai acabar internada e dependerá de Danilo (Felipe Simas) para deixar clínica psiquiátrica.

Tudo acontecerá após a morte de Ricardo (Marcos Pasquim), em cenas que vão ao ar a partir do dia 2 de dezembro. Tânia (Aline Borges) ficará desesperada e desejará se vingar a todo custo do ex-marido, que foi responsável pelo atentado.
Leia também:
Em vingança, ela vai contar toda a verdade acerca da morte de Abel e entregará Danilo e Jaques. Revoltada, Filipa vai confrontar o capanga do ex-namorado e ele confirmará toda a história, apesar de se recusar em ir até a polícia contar tudo.

Danilo vai para cima de Jaques após descoberta em "Dona de Mim"
É partir desse momento que Jaques monta um esquema para internar a atriz em uma clínica psiquiátrica, a fim de que as denúncias dela não valham de nada. O criminoso, inclusive, vai ficar em posso do celular da mocinha e responderá mensagens como se fosse ela, inventando desculpas para o sumiço.
Danilo terá certeza de que a amada corre perigo e começa a procurá-la em todos os lugares, até se dar conta de que ela sumiu após descobrir o crime de Jaques. Ele vai até o vilão e o ameaçará caso não liberte Filipa de onde ela estiver.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


