iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reta final

Dona de Mim: Jaques se livra da última pessoa que podia incriminá-lo

Reviravolta está programada para ir ao ar a partir de terça-feira (2), na faixa das sete da Globo

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

25/11/2025 às 14:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Jaques (Marcello Novaes) vai se livrar de um obstáculo importante em "Dona de Mim". Depois de finalmente despertar do coma, Ricardo (Marcos Pasquim) não conseguirá permanecer vivo por muito tempo. O advogado terá uma piora brusca ao presenciar uma discussão acalorada entre o vilão e Tânia (Aline Borges) ao lado de seu leito no hospital, e acabará morrendo. Com isso, a trama elimina justamente o único personagem capaz de colocar o vilão atrás das grades.


					Dona de Mim: Jaques se livra da última pessoa que podia incriminá-lo
Dona de Mim: Jaques se livra da última pessoa que podia incriminá-lo. Foto: Reprodução / Globo

Essa reviravolta está programada para ir ao ar a partir de terça-feira (2), na faixa das sete da Globo. Antes disso, Jaques já terá sido alertado por um enfermeiro cúmplice de que Tânia vem visitando Ricardo escondida, fingindo ser funcionária do hospital.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Incomodado com a aproximação da ex-mulher, o personagem de Marcello Novaes decide ir até o quarto para enfrentá-la. Só que, antes do confronto, Ricardo desperta. Ele fica apavorado ao imaginar a reação de Jaques ao descobrir que ele voltou a ficar consciente.

E o temor faz sentido. Logo após acordar, o advogado vive seus últimos momentos. Tânia corre para avisar Samuel (Juan Paiva) sobre a melhora do amigo, e o rapaz se dirige ao hospital com Rosa (Suely Franco). Mas eles chegam tarde demais. Jaques aparece primeiro, entra em conflito com Tânia diante do leito e, nesse clima tenso, Ricardo sofre um choque que precipita sua morte. Samuel e Rosa só conseguem ver o corpo já sem vida.

A situação fica ainda mais explosiva depois do óbito. Jaques responsabiliza Tânia pela morte de Ricardo, e ela reage expondo a Filipa (Cláudia Abreu) toda a verdade: o vilão foi o responsável pela morte do próprio irmão, Abel (Tony Ramos).

Mesmo com a revelação, ninguém consegue provar nada. Ricardo era quem detinha o vídeo que mostrava Jaques sabotando o carro de Abel - registro guardado em seu celular. Com a morte do advogado, a novela dá início a uma nova etapa: a busca desesperada pelo arquivo perdido. Jaques fará de tudo para destruí-lo, enquanto Samuel sabe que esse material é a única chance real de ver o tio pagar pelos seus crimes.

Dona de Mim: Filipa é presa após descobrir quem matou Abel; entenda


					Dona de Mim: Jaques se livra da última pessoa que podia incriminá-lo
Personagem de Cláudia Abreu ganhará destaque com novas reviravoltas em 'Dona de Mim'. Foto: Reprodução/Globo

Uma verdadeira reviravolta vai acontecer nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo. Filipa (Cláudia Abreu) finalmente vai descobrir que Jaques (Marcello Novaes) foi o responsável pela morte de Abel (Tony Ramos), mas acabará se dando mal após a grande revelação.

A personagem acabará presa em uma clínica psiquiátrica após medir forças com Jaques ao descobrir o crime cometido contra o então marido dela. As informações são do Resumo das Novelas.

Tudo acontecerá após a morte de Ricardo (Marcos Pasquim), que sofreu um atentado do vilão e, ao mostrar sinais de que sairia do coma, acabará morto, Tânia (Aline Borges) se revoltará com o ex-marido e acabará entregando o maior crime dele para Filipa.


					Dona de Mim: Jaques se livra da última pessoa que podia incriminá-lo
Dona de Mim: Jaques causa tragédia e personagem paga caro por vingança. Foto: Reprodução / Globo

A atriz ficará em choque ao descobrir que Jaques e Danilo (Felipe Simas) foram os responsáveis pela morte de Abel. O rapaz, inclusive, será o responsável por alertar o aliado, que vai mexer os pauzinhos para calar a ex-namorada.

O pilantra vai conseguir internar Filipa em uma clínica psiquiátrica à força, sem que ninguém descubra, e vai se passar pela personagem ao responder e enviar mensagens pelo celular como se fosse ela.

Danilo será o primeiro a suspeitar do sumiço de Filipa, já que tudo ocorreu logo após ela descobrir que Jaques foi o responsável pela morte de Abel. Ele chegará a ter um embate acalorado com o aliado por conta das suspeitas, enquanto ela segue presa na clínica.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS