Danilo (Felipe Simas) sofrerá com reviravolta após Samuel (Juan Paiva) conseguir colocar Jaques (Marcello Novaes) na rua. Porém, nos próximos capítulos de "Dona de Mim" o mocinho usará o ex-motorista como espião em armação contra o vilão.

Após reunião com os acionistas, Rosa (Suely Franco) conseguirá colocar o neto na presidência da Boaz. A votação contará com o voto de Leona (Clara Moneke), que a essa altura estará com a guarda de Sofia (Elis Cabral).
Leia também:
Com a maioria das votações, Samuel consegue a presidência e vai tirar o tio da fábrica, e ele retornará furioso para a sala e começará a empacotar as coisas. Danilo também será mandado embora.
O ex-motorista se sentirá humilhado, e irá até Jaques reclamar pelo modo que foi dispensado. Porém, a atitude mudará com a proposta do namorado de Leona. Ele promete manter o emprego do rapaz, caso ele ajude a monitorar os passos, e ajudar a criar provas contra o assassino de Abel (Tony Ramos).
Dona de Mim: ex-esposa de Abel volta à vida e Jaques se desespera
Olívia (Andrezza Abreu) vai "voltar à vida" para assombrar Jaques (Marcello Novaes) em "Dona de Mim". A primeira esposa de Abel (Tony Ramos) vai causar uma confusão das grandes na cabeça do vilão.

Isso porque a trama assinada por Rosane Svartmann vai revelar que ela é a mãe dos filhos de Jaques, Davi (Rafael Vitti) e Ayla (Bel Lima), e não de Abel como acreditavam ser anteriormente. Os dois achavam que eram herdeiros da Boaz. As cenas começarão a ser exibidas nesta sexta-feira (29).
O vilão ficará tão atordoado que começará a enxergar que Filipa (Claudia Abreu) seja Olívia. O que não passará de uma sabotagem mental do vilão. A partir daí, a falecida, vai aparecer em diferentes capítulos da novela como uma verdadeira "assombração".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


