Davi (Rafael Vitti) está cada vez mais próximo de Jaques (Marcello Novaes) em "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. No capítulo desta segunda-feira (1º), ele descobre que o tio já foi apaixonado por sua mãe, Olívia, e percebe que Jaques demonstra interesse por Filipa (Claudia Abreu).

Também no capítulo, um problema na fábrica desencadeia nova revolta entre as funcionárias. Durante a votação, Davi surpreende ao não seguir o irmão Samuel (Juan Paiva) e votar a favor de Jaques.
Leia também:
Resumo do capítulo de segunda-feira (1º de setembro de 2025) de 'Dona de Mim':
;Deco cai na varanda do quarto de Jaques, e Nina se desespera. Jaques chama a polícia. Durval e Vespa desconfiam da ausência de Deco. Lorena e Marília admiram Ryan. Davi descobre que Jaques era apaixonado por Olívia.
Stephany confirma para Leo que teve burn out e garante à irmã que irá se tratar. Rosa pede ajuda a Samuel para lidar com Jaques. Filipa confunde Jaques com Abel, mas afirma que não deseja se aproximar do cunhado. Caco pede que Gisele o ajude a se aproximar de Ayla.
Pam exige que Samuel resolva a situação dos banheiros das funcionárias. Davi percebe o interesse de Jaques por Filipa. Samuel põe em votação os direitos trabalhistas na fábrica, e se surpreende quando Davi apoia Jaques.
'Dona de Mim': Samuel enfrenta pesadelo com herança deixada por Abel

Samuel (Juan Paiva) finalmente conseguirá colocar Jaques (Marcello Novaes) para fora da empresa da família, mas entrará em desespero ao descobrir que a fábrica acumula uma dívida astronômica nos próximos capítulos de "Dona de Mim".
De acordo com o Notícias da TV, o mocinho terá um grande desafio nas mãos. Ao assumir a presidência do negócio, ele descobrirá através de agentes da Receita Federal que a companhia está sendo investigada por fraude fiscal.
Samuel ficará em choque ao saber que o enorme débito deverá ser quitado para que o grupo continue funcionando. Sem conseguir segurar as lágrimas, ele se pergunta o que Abel (Tony Ramos) faria.
Decidido, fará uma jogada arriscada para manter o patrimônio dos Boaz. Ele usará as ações para conseguir um empréstimo no banco e quitar as dívidas.
Dona de Mim: Leona vira poderosa da Boaz e destrói Jaques com força

Leona (Clara Moneke) viverá um grande momento em "Dona de Mim". A representante de Sofia (Elis Cabral) será decisiva para abrir os caminhos para a destruição de Jaques (Marcello Novaes) na Boaz. Ela se tornará peça-chave e vai garantir a vitória de Samuel (Juan Paiva) perante à Justiça.
O voto de Leona é o que vai selar a queda do crápula na direção da empresa fundada por Abel (Tony Ramos). A sequência vai acontecer após Rosa (Suely Franco) convocar a sessão de forma extraordinária.
A idosa, inclusive, vai anunciar em alto e bom-tom que transferiu metade das ações dela para Sofia e que Samuel agora é responsável por administrar os bens dela quando ela deixar de ter poder de decisão por causa da saúde.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


