As últimas emoções da novela "Dona de Mim" vão apresentar um novo panorama ao público. Ellen (Camila Pitanga) vai contrariar as estatísticas nos próximos capítulos da trama de Rosane Svartmann após descobrir que Sofia (Elis Cabral), na verdade, não vai ganhar nenhuma fortuna da Boaz e sim uma dívida astronômica.

A golpista vai se apegar a herdeira e esquecerá que retornou apenas para cumprir o plano de roubar a herança deixada para a menina por Abel (Tony Ramos) antigo dono da fábrica de lingerir. Se não fossem as dívidas, ela se tornaria a maior acionista da empresa.
Leia também:
Os planos do companheiro da vilã, no entanto, é que a família esqueça a existência da menina e se mude para Portugal. Ele ordena que Ellen venda as ações e utilize o dinheiro para bancar a viagem da família, o que não acontecerá.
Ele repensa a ação após descobrir que Ellen, por ser tutora legal da menina, é quem deve receber parte da filha nos acordos judiciais, como, por exemplo, as dívidas.
Dona de Mim: Leo arma plano fatal contra Ellen e descobre segredo
Leona (Clara Moneke) vai deixar Ellen (Camila Pitanga) em total desespero nos próximos capítulos da novela "Dona de Mim". A ex-baba de Sofia (Elis Cabral) declarou que ela vai investigar de forma anônima todos os passos da morta-viva.

A protagonista da trama escrita por Rosane Svartmann acredita que a mãe biológica da criança é uma grande golpista, que conta com o auxílio de Hudson (Emilio Dantas). Ellen, inclusive, enlouquecerá depois de ser flagrada sem a barriga falsa pela mocinha, que estava acompanhada por Samuel (Juan Paiva).
A situação vai escalonar depois de Sofia revelar a antiga babá que já sabia de toda a mentira da mãe. No capítulo que vai ao ar no dia 17 de dezembro, Leona não só vai enfrentar Ellen, como irá questionar acerca da possível fuga da vilã para Portugal.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


